A diva Tahereh Mafi publicou em seu twitter que a ABC Signature Studios comprou os direitos de adaptação da série Estilhaça-me para tv, e o roteiro está pronto! O primeiro episódio da série tem o título “O Fim, o Começo”, e seu roteiro foi escrito por Mike Le.

Finalmente aconteceu e a autora ainda vai ter um importante papel na adaptação como produtora. Antes, os direitos eram da 20th Century Fox para os cinemas, mas o projeto não foi em frente.

A trilogia Estilhaça-me gira em torno de Julieta, uma garota com o estranho dom de sugar as forças de pessoas em que toca. Com somente 17 anos, ela vive trancada em um manicômio sem poder tocar em ninguém. Seus pais não a aceitam. O mundo não tem lugar para ela. E então sua cela é aberta, mas isso nem sempre quer dizer liberdade.

A Novo Conceito publicou a saga no Brasil.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
3878 pessoas visitaram
Publicado em 13/02/2017
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Iêda Ravena disse:

    AI.MEU.DEUS. Eu não consigo acreditar, amo essa série loucamente, nunca superei que acabou e ficava torcendo pra fazerem um filme e trazerem o WARNER a vida, mais uma SÉRIE??? Tipo, um montão de episódios com o WARNER?? Eu vou morrer de felicidade, ahhhh, estou gritando internamente aqui. Vou acender umas velas e rezar pra que isso vá pra frente,é um sonho isso gente. Enfim, beijão!!

  2. Gabi disse:

    OMG! Que legal! Gostei mais por ser série do que filme sabia! S2

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!