Essa nova coluna, similar aos lançamentos da semana no exterior, vai focar principalmente no que está saindo lá fora e está sendo muito aguardado por leitores gringos.

Obviamente, um dos livros mais aguardados do mês é o quarto da série Cinquenta Tons, que é uma recontagem da história já contada através do protagonista masculino. No Brasil, ele chega em setembro pela Intrínseca;

Grey (Fifty Shades #4), de E.L. James

Veja mais uma vez o mundo de Cinquenta Tons de Cinza pelos olhos de Christian Grey.

No mundo de Cristian através de seus pensamentos, reflexões e sonhos, E L James oferece uma perspectiva estimulantes no romance que enlaçou milhões de leitores pelo mundo.

Christian Grey exerce controle em tudo; seu mundo é elegante, disciplinado e completamente vazio – até o dia que Anastasia Steele vai ao seu escritório. Ele tenta esquece-la, mas ao contrário disso, ele se encontra em uma tempestade de emoções que ele não consegue compreender e muito menos resistir. Diferente de qualquer mulher que ele já conheceu, a tímida Ana consegue enxerga-lo – além do homem de negócios e do estilo de vida extravagante, ela vê o coração frio e ferido de Christian.

Estar com Ana irá afastar os horrores de sua infância que aterrorizam Christian toda noite? Ou os seus desejos sexuais, sua compulsão por controle e sua auto-aversão que enche sua alma vão levar essa garota embora e destruir a frágil esperança que ela oferece a ele?

Essa série estava confirmada no Brasil através da Novo Conceito, mas como a editora vem passando por alguns problemas fica difícil saber se realmente será publicado em terras tupiniquins. Se você gosta de new adult, é uma boa pedida;

Scorched (Frigid #2) de Jennifer L. Armentrout

Algumas vezes a vida deixa marcas…

Na maioria dos dias, Andrea não sabe se ela quer beijar ou socar Tanner. Ele é um gato, com lindos olhos mas que ama jogos e eles não conseguem ficar mais do que alguns minutos juntos. Até agora.

Tanner sabe que ele e Andrea tem aquele tipo de relacionamento de amor e ódio desde sempre, mas ele quer mais amor do que ódio dela. Ele quer ela. Agora. Amanhã. Mas quanto mais ele a conhece, mais fica óbvio que Andrea tem um problema. Ela está oscilando à beira e toda vez que ele tenta salva-la, ela escapa pelos seus dedos.

A vida de Andrea está fora de controle, e não faz diferença Tanner querer salva-la, porque quando tudo desmorona e ela está indo rapidamente em direção ao fundo do poço, somente ela mesma pode se salvar.

Algumas vezes a vida faz você sofrer para ter aquele final feliz…

Gibaldi faz uma estreia maravilhosa e para ninguém botar defeito. Esse é seu primeiro livro e já foi lido por centenas de pessoas e é aguardado por mais de vinte mil leitores, sendo um dos lançamentos mais esperados do mês. Não sei para vocês, mas parece tão a cara da Seguinte esse livro…

The Night We Said Yes de Lauren Gibaldi

Uma leitura romântica e divertida, perfeita para os fãs de Sarah Dessen e Susane Colasanti!

Antes de Matt, Ella tinha um plano. Superar a história de “ex-namorados ruins”. Se formar no ensino médio sem mais distrações. Se mudar para longe de Orlando, Florida, onde ela morou a vida inteira.

Mas Matt – o jogador baixinho, fofo, tímido e que usa óculos e que acabou de se mudar para a cidade – nunca foi parte do plano.

E nem ir a uma festa que foi invadida pelos policiais apenas alguns minutos depois que eles chegaram. Ou passar uma noite inteira dizendo “sim” para cada coisa engraçada e louca que eles poderiam imaginar.

Abruptamente Matt deixa a cidade, e parte o coração não apenas de Ella mas dos seus melhores amigos também. Então quando ele aparece um ano depois com seu próprio plano – para reviver aquela noite que os aproximaram – Ella não tem certeza se Matt merece uma segunda chance. Ou se recriar o passado pode ajuda-los a criar um futuro diferente,

Alternando os capítulos entre o passado e presente, a autora Lauren Gibaldi cria  um história romântica e encantadora sobre primeiro amor, amizades verdadeiras, segredos descobertos, e a procura de como ser corajoso.

Eu realmente gosto dessa autora, a escrita dela é simples e gostosa. Não posso confirmar se a Rocco publicará esse livro, assim como fez com O tempo entre nós, mas seria ótimo porque todos dizem que é Tamara em seu melhor;

Every Last Word de Tamara Ireland Stone
Se você pudesse ler minha mente, você não estaria sorrindo.

Samantha McAllister parece com as garotas populares da sua sala. Mas escondido dentro do cabelo liso e da maquiagem há um segredo que os seus amigos nunca entenderiam: Sam tem TOC puramente obsessivo e é consumido por um fluxo de pensamentos obscuros e preocupações que ela não consegue desligar.

Duvidando de cada movimento, pensamento e palavras deixa a vida uma luta diária, e não ajuda que seus amigos se tornarão tóxicos no primeiro sinal de roupas, alimentação ou namorado errados. Ainda assin, Sa sabe que ela ficaria louca de verdade se deixasse a proteção das garotas mais populares da escola. Então quando Sam conhece Caroline, ela tem que deixar sua nova amiga com um refrescante senso de humor e sem segredos, lá nas visitas semanais com o seu psiquiatra.

Caroline apresenta Sam para Poet’s Corner, uma sala escondida e um grupo de ignorados da escola. Sam fica atraída a eles imediatamente, especialmente por um garoto que toca violão com um talento para poesia, e começa a descobrir um novo lado dela. Lentamente, ela começa se sentir mais “normal” do que ela jamais se sentiu quando fazia parte dos populares… até que ela descobriu uma nova razão para questionar sua sanidade e tudo que ela tanto preza.

Não tenho muito o que escrever sobre o próximo livro. Tenho todos os livros dessa série, sou apaixonada por Cabot e é incrível retomar essa história após anos;

Royal Wedding (The Princess Diaries #11), de Meg Cabot

Da autora do best-seller da série Diário da Princesa, vemos a fase adulta da princesa Mia e seu príncipe encantado e como eles planejam seu casamento de conto de fadas, mas algumas maçãs envenenadas poderia transformar esta felizes para sempre em um pesadelo real.

Para a princesa Mia, nos últimos cinco anos desde a graduação da faculdade tem sido um turbilhão de atividades, com a vida em Nova York, com atividades no centro nova comunidade adolescente, sendo loucamente apaixonada, e atendendo compromissos reais. E por falar em compromissos, temos o namorado de longa data, Michael que conseguiu limpar ambas agendas apenas o tempo suficiente para uma exótica (e muito particular) viagem a ilha no Caribe onde ele fez a pergunta! É claro que Mia não precisa consultar o seu diário para saber que sua resposta foi um real sim.

Mas agora Mia tem um escândalo de proporções majestosas para enfrentar: vazaram “falsos” planos de casamento de sua avó para a imprensa que poderia causar ao calmo Michael um impacto ao ponto de se tornar um noivo fugitivo. Pior, um político intrigante está tentando tirar o pai de Mia do trono, tudo por causa de um segredo real que poderia deixar Genovia sem um monarca. Mia pode provar a todos, especialmente a si mesma, que ela não esta apenas pronta para casar, mas pronta para governar bem?

O próximo livro é um dos YA mais aguardados do ano e anda recebendo muitíssimos elogios dos críticos internacionais! Ele entrou em diversas listagens de sites literários, dentre elas a das 9 séries mais esperadas de 2015, da Barnes and Noble. A autora, Virginia Boecker, também apareceu na lista dos 15 autores que prometem em 2015, do site PopCrush. A Galera Record publicará a série no Brasil;

The Witch Hunter (The Witch Hunter #1), de Virginia Boecker

Elizabeth Grey é uma das melhores caçadoras de bruxas do rei, dedicados a erradicar a bruxaria e distribuir justiça. Quando ela é acusada de ser uma bruxa, Elizabeth é presa e condenada a morrer na fogueira. A salvação vem de um homem que ela pensava ser seu inimigo. Nicholas Perevil, o mago mais poderoso do reino, lhe oferece um acordo: ele vai salvá-la de execução se ela pode rastrear a pessoa que colocou uma praga mortal sobre ele.

Enquanto ela é empurrada para o mundo das bruxas, fantasmas, piratas, e curandeiros por demais belos, Elizabeth é forçado a redefinir suas idéias de certo e errado, de amigos e inimigos, e de amor e ódio.

Finding Audrey também vai sair pela Galera Record e a autora já é bem conhecida por quem curte um chick-lit, a diferença é que esse será seu primeiro juvenil, mas podemos esperar muito humor nesse livro também, como de praxe na escrita de Kinsella.


Finding Audrey, de Sophie Kinsella

Um transtorno de ansiedade perturba a vida diária de Audrey. Ela está fazendo um progresso lento mas constante com o Dr. Sarah, mas quando Audrey encontra Linus, companheiro de equipe do jogo de seu irmão, ela fica energizada. Ela se conecta com ele. Audrey pode falar de seus medos com Linus de uma maneira que nunca foi capaz de fazer com ninguém antes. Enquanto sua amizade se aprofunda e sua recuperação melhora, uma conexão romântica doce se desenvolve, sendo que essa ajuda não apenas Audrey, mas também toda a sua família.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
3254 pessoas visitaram
Publicado em 19/06/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Daniela disse:

    “Essa série estava confirmada no Brasil através da Novo Conceito, mas como a editora vem passando por alguns problemas..”

    Vish!
    Quais problemas??
    Será que é por isso que a Editora só tem apresentado péssimos lançamentos em 2015?
    Porque aí sim, justifica!
    Curiosa…

    1. Gabrielle disse:

      tá passando por toda uma reestruturação, houve uma má gestão e agora complico tudo, digamos…

      1. Daniela disse:

        Ah sim!
        Entendi!
        Poxa, que pena. Espero que se recuperem.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!