Jade Hassuouné é a mais nova contratação para o elenco de “Shadowhunters”. Ele é conhecido por papéis em “Cyberbully” e “Erased” e deve viver Meliorn, a mão direita da Rainha Seelie, na adaptação. Apesar de seu papel não ser forte no primeiro livro, ao decorrer da série o personagem vai ganhando mais importância.

A série é baseada nos livros Os Instrumentos Mortais, de Cassandra Clare, e vai seguir a história de Clary Fray (Katherine McNamara), com dezoito anos, que em seu aniversário descobre que não é quem acredita ser e vem de uma larga linha de caçadores de sombras (uma mescla de anjo com humano que deve caçar demônios).

Quando Jocelyn (Maxim Roy), a mãe de Clary, é sequestrada, Clary se vê imersa em um mundo de caça junto com o misterioso caçador de sombras chamado Jace (Dominic Sherwood), junto a seu melhor amigo Simon. Vivendo entre fadas, bruxos, vampiros e homens lobos, Clary começa uma viagem de auto descobertas a medida que aprende mais sobre seu passado e o que seu futuro aguarda.

Também foram adquiridos os direitos de adaptação de As Peças Infernais, porém com fracasso “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos” nos cinemas os planos não saíram do papel e até o momento a Constantin não se pronunciou sobre a prequel.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1299 pessoas visitaram
Publicado em 18/06/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!