Arqueiro divulgou nas redes sociais a capa de O Despertar do Príncipe, primeiro volume da saga Deuses do Egito, da autora Colleen Houck, sendo que a previsão de lançamento é para agosto —  a autora estará no Brasil semanas após para a 17ª Bienal do Livro do Rio de Janeiro.

Vale lembrar que sua série A Maldição do Tigre, que já foi lançada aqui pela editora, será adaptada, com Shekhar Kapur contratado para dirigir e Julie Plec, conhecida por seu trabalho na série de tv “The Vampire Diaries”, trabalhando em seu roteiro.

Confira a capa e sinopse:


Quando Lilliana Young, com dezessete anos, entra no MAM (Metropolitan Museum of Art) em uma manhã durante suas férias de primavera, a última coisa que espera encontrar é um príncipe egípcio vivo com poderes divinos que despertou mil anos após sua mumificação.

E ela realmente não pode imaginar ser escolhida como ajudá-lo em uma épica aventura que os levará ao redor do mundo para encontrar seus irmãos e completar uma grande cerimônia que salvará a humanidade.

Mas o destino se apoderou de Lily, e ela, junto com seu príncipe do sol, Amon, deve viajar ao Vale dos Reis, acordar seus irmãos, e parar um sombrio deus chamado Seth de apoderar-se do mundo.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
3539 pessoas visitaram
Publicado em 18/06/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Cris Paiva disse:

    A Saga do Tigre foi ótima, mas será que essa vai ser boa?

  2. Bianca disse:

    Eu li a Maldição do Tigre e gostei muito, com algumas ressalvas. Porém, lendo a sinopse desse livro, fica difícil não ficar com dois pés atrás, porque parece mais do mesmo, mais de “A Maldição do Tigre”. Será que é de novo a história de uma garota que conhece um príncipe amaldiçoado e precisa percorrer o mundo pra ajudar a salvar ele, pois é a “escolhida”? Espero que não seja, espero que a Colleen tenha conseguido escrever uma nova história, diferente da que já conhecemos.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!