Forget Tomorrow de Pintip Dunn

Lançamento: 3 de novembro
Comentário: UAU! Que história incrível! Eu não sei vocês, mas nunca li nada parecido antes. Estou ansiosa para descobrir o desfecho desse enredo.

Imagine um mundo onde seu destino já foi decidido… por seu futuro você.

É o aniversário de dezessete anos de Callie, e como todo mundo, ela está ansiosamente esperando sua visão – uma memória enviada de volta ao passado para escupir cada cidadão a que pessoa ele está destinado a ser. Um nadador, um cientista.

Ou no caso de Callie, uma criminosa.

Em sua visão, ela se vê assassinando sua irmã mais nova. Antes que ela possa processar o que isso significa, Callie é presa e colocada no Limbo – uma prisão horrível àqueles destinados a não cumprirem a lei. Com a ajuda de seu amor de infância, Logan, um garoto que ela não fala há cinco anos, ela consegue escapar.

Mas na corrida contra seu futuro, assim como o governo, Callie põe em ação uma cadeia de eventos que ela espera mudar o seu destino. Se não, ela deve decidir como proteger sua irmã de sua maior ameaça – ela mesma.

In Another Life de Julie Christine Johnson

Lançamento: fevereiro
Comentário: A capa é linda, mas, não passa disso.

É janeiro de 1208 e em um vilarejo na fronteira entre Provence e Languedoc, um monge sussurra bençãos sobre o corpo de um emissário morto. The Cathars— seguidores de uma fé herética — são acusados culpados pelo assassinato. O papa declara uma guerra santa e Languedoc é mudada para sempre.

Oitocentos anos depois, a historiadora Lia Carrer volta para França para reconstruir sua vida depois da morte de seu marido. Ao invés de encontrar consolo nas colinas tranquilas e ruínas medievais de Languedoc, a mulher que está tentando se curar arrisca o amor, e, mais uma vez, perde.

Reincarnação é um assunto familiar para Lia – uma expert nas crenças místicas na antiga fé Cathar – mas para conciliar a verdade do assassinato de tanto tempo atrás, a pesquisadora lógica deve aceitar a fantasia religiosa como um fato histórico. Três almas perdidas entram em sua vida, cada uma segurando uma chave para o assassinato que trouxe um cruzilhada religiosa no coração da Europa.

In Another Life está situado entre a intriga medieval do século XVII em Languedoc e Paris, entrelaçado com a busca moderna de Lia para descobrir a verdade de um antigo assassinato e libertar um homem assombrado por fantasmas do passado.

 

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
884 pessoas visitaram
Publicado em 22/06/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Giulia disse:

    Amo esse tipo de post

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!