Starz finalmente está avançando com sua adaptação de Deuses Americanos, o aclamado romance de fantasia Neil Gaiman.

De acordo com o canal, o próximo passo é contratar um ator para viver Shadow Moon. Bryan Fuller (“Hannibal”) e Michael Green (“The River,” “Heroes”) estão responsáveis pelos roteiros dos episódios e também serão showrunners. Gaiman está a bordo como produtor executivo do projeto através da FreeMantle North America.

Antes, o projeto era da HBO. A história gira em torno de um homem que conhece um estranho que mudará sua vida completamente. Wednesday é um antigo deus, certa vez conhecido por Odin, o Pai de Todos. Ele está percorrendo os Estados Unidos a fim de reunir seus companheiros esquecidos para uma batalha épica contra as divindades do mundo moderno: internet, televisão, cartões de crédito, telefone, rádio… Shadow aceita ajudar Wednesday, e eles se lançam a uma tempestade psicoespiritual que se torna demasiadamente real em suas manifestações. A esposa morta de Shadow, por exemplo, continua a aparecer, e não apenas como um espectro.

Estou muito feliz, com medo, encantado, nervoso e uma bola de gloriosa expectativa,” disse Gaiman em um anúncio. A previsão é que o piloto esteja pronto para 2016.

Sandman é outro importante livro do autor que está em processo de adaptação.

A Intrínseca publicará uma nova edição do livro no Brasil.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
687 pessoas visitaram
Publicado em 17/06/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!