Autora: Olivia Cunning
Editora: Paralela
Páginas:
 328
Classificação:
4/5 estrelas

Wow wow wow! Vocês estão preparados para entrar num mundo quente, mas muito quente de uma banda de rock? Então, colocando a sua conta em risco, ligue o ventilador, pois Acesso Aos Bastidores é um livro pra lá de quente.

Antes de ler a resenha, eu devo informar que esse livro pode causar calores involuntários e é extremamente indicado para maiores de 18 anos. Sabendo disso, vamos ao mundo dos roqueiros delícia! Aqui temos a história de Myrna, uma professora de psicologia sexual. Uma mulher mais velha, linda, inteligente, mas com um passado complicado e um ex-marido opressor. Do outro lado temos Brian Sinclair, um roqueiro de primeira, guitarrista da banda Sinners e adorado por milhares de mulheres e homens. Cheio de tatuagens, mas um romântico de primeira.

O primeiro encontro dos dois não poderia ser mais interessante, já que ele estava bêbado e sofrendo por sua ex e ela estava em uma palestra chata e cansativa. Mas assim que as coisas melhoram e o encontro prossegue, os dois começam a perceber que coisas boas poderiam sair dali. E QUE COISAS BOAS, VIU!

Myrna exclamou, arqueando as costas. Ele curvou os dedos e apertou por dentro, descendo lentamente, até ela gritar de prazer. Esfregou aquele ponto perfeito até suas pernas tremerem e suas coxas se fecharem sobre a mão dele. Será que sabia encontrar o ponto G? Deus do céu. Que talento. O homem era um deus do sexo. Myrna se forçou a relaxar as pernas para soltar a mão dele…

Mas o que tinha tudo para ser uma relação de uma noite, virou muito mais que isso. Myrna virou a musa de Brian e ele precisava mais dela do que imaginava. A cada momento quente dos dois, uma música nova saia da mente insana de Brian. Porém devo salientar, que além dessa delícia, a banda inteira era uma maravilha. Sed, Jace, Trey e Eric eram deuses. E se eu fosse Myrna faria #aloka e ficaria com todos.

Eric sentou na beirada da banheira por trás de Myrna, com os pés dentro d’água, um de cada lado. Então usou os joelhos para firmar o quadril dela, enquanto ela o segurou pelos tornozelos e se recostou no peito dele. Brian continua entrando mais e mais, a águia batendo na barriga de Myrna a cada investida.
‘Uma visão e tanto’, murmurou Eric em sua orelha.

Com cenas pra lá de quentes, tipo, muito quentes, que eu nem posso transcrever aqui sem precisar de um ventilador ao lado, Olivia Cunning trouxe um livro completo, maduro, sem aqueles dramas de alguns new adults, porém Brian chega a ser meio ridículo em alguns momentos. Ele era a mulher da relação, mas nem por isso deixava de ser gostoso.

Ela o beijou no queixo. ‘Tenho que falar com vocês todos ao mesmo tempo’, insistiu.
Ele fez beicinho. ‘Não sou especial?’
‘Nesse caso não, não.’”

Com direito a muito sexo, sexo a três, sexo em público, sexo e muito sexo, Acesso aos Bastidores chegou a me deixar cansada do tanto que esse pessoal conseguia transar. Mas fora isso, o livro é ótimo, divertido e traz um dos laços mais importantes da vida bem desenhados: O da amizade. Já quero ler os próximos livros da série… Só preciso tomar um banho antes!

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
7290 pessoas visitaram
Publicado em 16/06/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Helena disse:

    Rsrsrs adorei os gifs!
    Adoro série, já li todos.
    Nem acreditei quando vi que seriam publicados no Brasil, eles são bem “ousados”!

  2. Ana Ayres disse:

    Eii, você sabe qual é o nome dos outros??
    Adorei!! Já estou lendo!!

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!