A Intrínseca divulgou nas redes sociais a capa de A chave do céu, segundo livro da trilogia Endgame, do autor James Frey escrito em colaboração com Nils Johnson-Shelton, sendo que a previsão de lançamento é para outubro.

Confira a capa e sinopse:

Endgame é aqui.  A Chave da Terra foi encontrado. Restam duas chaves e nove jogadores permanecem. As chaves devem ser encontrados, e apenas um jogador pode ganhar.

Queens, Nova York. Aisling Kopp acredita que no impensável: que Endgame pode ser interrompido. Mas antes que ela possa chegar em casa para reagrupar, ela é abordada pela CIA. Eles sabem sobre Endgame. E eles têm suas próprias idéias sobre como ele deve ser jogado. Idéias que podem mudar tudo.

Reino de Aksum, Etiópia. Hilal ibn Isa al-Sal sobreviveu por pouco a um ataque que o deixa terrivelmente desfigurado. Ele agora sabe algo que os outros jogadores não. Mas os Aksumites tem um segredo que é exclusivo para sua linhagem. Um segredo que pode ajudar a redimir a humanidade e talvez até mesmo ser usado para ajudar a derrotar os seres por trás do Endgame.

Londres, Inglaterra. Sarah Alopay encontrou a primeira chave. Ela está com Iago – e eles estão ganhando, mas a chave da terra foi obtida com um grande custo para Sarah. A única coisa que mantém os demônios afastados é continuar jogando. Jogar para ganhar.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1121 pessoas visitaram
Publicado em 16/06/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!