Segundo a BBC, um manuscrito do novo livro da série Cinquenta Tons de Cinza foi roubado dias antes do lançamento.

A polícia começou uma investigação após a Random House perceber a falta de uma cópia de Grey nessa última terça-feira. O maior medo dos editores é que o romance vaze na rede antes do lançamento, ou a venda de trechos para a mídia.

Random House preferiu não se pronunciar sobre o assunto. “Nós não temos nenhum comentário a fazer pois há uma investigação policial acontecendo,” disse o porta-voz da editora.

Grey é o quarto livro da série e envolve a história já contada da trilogia, com o diferencial que será narrado por Christian Grey. O lançamento mundial em inglês acontece em 18 de junho. No Brasil, ele foi confirmado para 18 de setembro.

“Cinquenta Tons de Ciza” chegou aos cinemas com um custo de 40 milhões de dólares e ultrapassou a faixa de 500 milhões de dólares em bilheterias. A franquia segue a história escrita por EL James sobre um jovem bilionário de 27 anos e seu romance com a estudante universitária Steele. Os livros já foram traduzidos em 52 idiomas e já venderam mais de 100 milhões de cópias.

A adaptação de Cinquenta Tons Mais Escuros estreará em 2017 e o desfecho da trilogia, Cinquenta Tons de Liberdade, em 2018.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1862 pessoas visitaram
Publicado em 10/06/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Midnight Sun, é você?

    1. Gabrielle disse:

      Mas Mid não foi roubado, a autora que não quis terminar mesmo ahahah

  2. Carla disse:

    Vixe! Tomara que ele não caia nas redes sociais pra não prejudicar o trabalho de ninguém. Falta tão pouquinho…

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!