A adaptação da obra de Stephen King, a produção da minissérie 11/22/63 — aqui no Brasil, “Novembro de 63” –, acaba de contratar mais um ator para o elenco.

Nick Searcy (de Justified) será Deke Simmons, diretor da Jodie High School, no interior do Texas da década de 1960, onde Jake arranja um emprego. Com uma mente à frente de seu tempo, Deke se torna um importante aliado de Jake.

Sob a produção de J. J. Abrams para o site de streaming Hulu, a história fala sobre Jake (James Franco, de Aborrecentes), um professor de inglês que conhece Al, proprietário de um restaurante onde ele costuma comer. Um dia Al revela a Jake que no restaurante existe um portal capaz de levá-lo a uma viagem ao passado, mais precisamente para o dia 9 de setembro de 1958. Seu sonho é o de evitar o assassinato do Presidente Kennedy, que ocorre no dia 22 de novembro de 1963 (daí o título).

Para tanto, ele precisaria seguir a linha de tempo normal, vivendo no passado até chegar na data em que o crime ocorre. Mas, ao chegar no ano de 1962, Al é diagnosticado com câncer no pulmão. Por isso, se vê obrigado a voltar ao tempo presente sem ter realizado sua missão. Assim, Jake assume a tarefa de mudar a história de uma nação e das pessoas que ele conhece no tempo presente.

Produzida pela Bad Robot em parceria com a Warner Brothers TV, que ficará responsável pela distribuição internacional, a série ainda não tem uma previsão de estreia.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
689 pessoas visitaram
Publicado em 08/06/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!