A adaptação da fanfic inspirada em One Direction aparentemente está andando e a Paramount contratou Susan McMartin para adaptar o primeiro livro para os cinemas. McMartin  atualmente trabalha como escritora e produtora da série Mom da CBS. Ela também trabalhou em “Dois Homens e Meio”.

Escrita por Anna Todd, a fanfic ultrapassou um bilhão de acessos e, por ser extensa, a história foi dividida em quatro livros e narram a história de Tessa e seu complicado romance com Hardin, personagem baseado em Harry Styles, cantor do grupo britânico. Os outros integrantes do One Direction – Niall, Liam, Zayn e Louis – também ganharam personagens com seus nomes.

O início da saga  mostra Tessa, de 18 anos, saindo da casa da mãe para ir para a faculdade. Até então, sua vida se resumia a estudar e ir ao cinema com o namorado doce que conheceu ainda criança. Ela divide um quarto com uma amiga festeira e, no primeiro dia de aula, conhece Hardin, um jovem rude, tatuado e com piercings, que implica com seu jeito de garota certinha. Logo, no entanto, os dois se envolvem e Tessa, descobre novos desejos. Hardin revela seu passado cheio de fantasmas e Tessa precisa decidir se deve se arriscar por esse amor intenso e avassalador. Uma coisa é certa: depois de Hardin, Tessa nunca mais será a mesma.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1704 pessoas visitaram
Publicado em 06/06/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!