Companhia das Letras divulgou nas redes sociais a capa e sinopse nacional de A Garota na Teia de Aranha, o novo livro da série Millenium.

A série já possui três livros escritos pelo autor Stieg Larsson que acabou morrendo sem concluir a série, então David Lagercrantz assumiu o papel e está terminando de escrevê-la.

A previsão de lançamento é para o dia 27 de agosto.

Confira a capa e sinopse nacional:

Em “A garota na teia de aranha”, a genial hacker Lisbeth Salander e o jornalista Mikael Blomkvist precisam juntar forças para enfrentar uma nova e terrível ameaça. É tarde da noite e Blomkvist recebe o telefonema de uma fonte confiável, dizendo que tem informações vitais aos Estados Unidos. A fonte está em contato com uma jovem e brilhante hacker – uma hacker parecida com alguém que Blomkvist conhece. Ele, que precisa desesperadamente de um furo para a revista Millennium, pede ajuda a Lisbeth. Ela, como sempre, tem objetivos próprios. No quarto volume da série Millennium, a dupla que já arrebatou mais de 80 milhões de leitores em todo o mundo se encontra de novo em um thriller extraordinário e imensamente atual.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2317 pessoas visitaram
Publicado em 01/06/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!