Em uma entrevista com o EW, Margaret Stohl falou um pouco mais sobre seu envolvimento em um projeto bem aguardado para os fãs de HQs e games.

A autora disse que está envolvida com videogames há muito tempo — ela é roteirista, designer principal e diretora criativa na indústria –, e que se unir a um projeto envolvendo o mundo Marvel com o mundo do YA é algo que mescla tudo que ama, mas sabe que é um desafio escrever sobre uma personagem tão badass e complexa.


O intuito é mostrar que a Viúva Negra vai além de uma mera coadjuvante. Black Widow: Forever Red se aprofunda na história da espiã e super heroína Natasha Romanoff e é uma resposta aos pedidos dos fãs por maior espaço para a personagem.

Previsto para ser publicado em outubro, a história vai se embrenhar na adolescência da espiã e mesclar o novo com o velho, com uma trama jamais contada sobre a Viúva Negra.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
3291 pessoas visitaram
Publicado em 29/05/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Que união interessante. É um livro mesmo? Fiquei em dúvida se o projeto é um livro, uma HQ ou um jogo roteirizado pela Margaret.

    1. Gabrielle disse:

      Livro mas sinto que vai ter desenho gráfico no livro, não soltaram a sinopse ainda e imagens do livro, então tudo é possível

  2. Layla Kalid disse:

    Eu achei isso super legal . Mais tipo eu queria saber quando chega no Brasil ?.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!