Uma leitora nos confirmou que após enviar um email para a LeYa na tentativa de se informar sobre o lançamento da sequência de O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares, a editora revelou que eles não detêm mais os direitos de publicação da série e os próximos livros chegarão no Brasil pela Intrínseca.

Bia Teixeira (o nome da nossa leitora) aproveitou a notícia e questionou a Intrínseca durante a turnê e eles confirmaram o lançamento, porém ainda não há uma data para a publicação dos próximos livros até o momento.

O primeiro livro da trilogia está em processo de adaptação pelas mãos de Tim Burton, responsável pela direção. Asa Butterfield será Jacob, Ella Purnell será Emma, Samuel L. Jackson será Barron, e Allison Janney será Dr. Golan, com Eva Green estrelando como Srta. Peregrine. A estreia acontecerá em março de 2016.

O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares foi escrito por Ransom Riggs, e inicia com Jacob explicando que sua infância foi repleta de contos fantásticos contados por seu avô, Abe. Desde guerras à monstros e crianças que levitam, o garoto sempre acreditou que seu avô foi um grande aventureiro e seu maior sonho era seguir os passos do herói. Porém, com a idade, vem a sabedoria, e pouco a pouco Jacob vai descobrindo que tudo não passava de histórias inventadas e que as fotografias que seu avô tanto lhe mostrava não eram nada mais que efeitos para enganar criancinhas bobas. Mas talvez, só talvez, o desvairado da história não seja Abe, e Jacob vai descobrir isso da pior maneira possível.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
5270 pessoas visitaram
Publicado em 28/05/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Higor dos Santos disse:

    Me decepcionou um pouco que a Intrínseca publicará os restantes dos livros, pois eles criaram uma capa incrível para a Cidade dos Etéreos (uma capa dura de cor azul com os dizeres “Perplexus Anomalous”) que ficaria ótima com o restante dos livros da série para uma coleção, mas o primeiro, da editora LeYa, conta com uma capa simples de brochura, sendo ela em um tamanho menor que o segundo volume, ainda não sei se eles irão revisar o primeiro volume para publicar novamente com a edição de capa dura, mas gostaria muito que os três livros tivessem esse mesmo tipo de formato.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!