E já temos a capa de Unforgiven, a aguardada sequência de Fallen, um livro escrito por Lauren Kate todinho para Cam.

A história começa exatamente no momento em que Cam desaparece em Êxtase e o lançamento está confirmado para 10 de novembro, porém sem data para o Brasil.

Confira as capas (inglesa e americana) e sinopse traduzida:

O ensino médio pode ser um inferno.

Cam sabe o que é ser caçado. Ele passou mais tempo no Inferno do que qualquer outro anjo jamais deveria. E seu mais recente Inferno é o ensino médio, onde Lilith, a garota que não consegue deixar de amar, está sendo castigada por seus crimes.

Cam fez uma aposta com Lucifer: ele tem quinze dias para convencer a única garota que realmente importa a amá-lo novamente. Se isso acontecer, Lilith poderá retornar ao seu mundo e eles poderão ter uma vida juntos. Mas se ele falhar… há um lugar especial no Inferno só para ele.

Tic-tac.

Uma adaptação do primeiro livro com estreia para 2016 foi confirmada. Addison Timlin estrelará como Luce, Jeremy Irvine como o divino Daniel Grigori e Harrison Gilbertson como Cam. Para quem não conhece os livros, a história gira em torno de Luce, uma garota que começa uma nova escola e lá encontra o rude (e obviamente quente) Daniel, e após isso ela não consegue deixar de sentir que já o conheceu anteriormente, e ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder… mesmo que isso a aproxime da morte.

Aparentemente, os livros Tormenta, Paixão, Êxtase e o conto Apaixonados também possuem os direitos de adaptação comprados, mas vale lembrar que somente o bom retorno nas bilheterias podem levar esses filmes a serem produzidos.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
9199 pessoas visitaram
Publicado em 26/05/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Elane disse:

    Sinceramente? Eu odiei a escolha dos protagonistas. Achei que nenhum deles tem nada a ver com os personagens do livro. Por exemplo o Nicholas Hoult seria bem melhor no papel do Cam do que o Harrison Gilbertson, estou decepcionada com as escolhas 🙁

    1. iara disse:

      concordo com vc

  2. Alb disse:

    Mais um para a lista de leituras futuras!
    Torço para que o filme tenha um bom retorno nas bilheterias.

  3. Monica disse:

    Tbm não gostei da escolha, sinceramente a atriz q fará Ariane não tem nada haver c oq eu idealizei para personagem, e o Daniel ? Eu esperava um ator mais quente tal como o personagem, o Cam então nem se fala, acho q a única escolha descente foi do Todd

  4. Bruna disse:

    Agora faz sentido,achei que Cam estava apaixonado por Lucinda,mas ele só estava querendo afastar ela de Daniel,para Lúcifer consegui-la novamente,com isso ele conseguiria se safar e safar Lilith.Meu pensamento está certo?

    1. iara disse:

      vc e um genio e nao tinha notado essa epotese ate vc comentar

  5. Marina disse:

    Só não gostei desta resenha porque ela diz que o Daniel e “quente”, isso dá uma conotação sexual que os livros não tem! Amo os livros e estão ansiosa pelo livro do cam. E Bruna, o cam jamais faria isso, apesar de tudo que se passa nos livros vc percebe que eles se amam, principalmente o cam e o Daniel.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!