Após completar o elenco de protagonistas feminino, os produtores de “The Girl On The Train” agora buscam os atores masculinos para completar as lacunas, e os nomes de Jared Leto e Chris Evans estão na frente na disputa.

Evans negocia para estrelar como Tom, o ex-marido de Rachel (Blunt) e atual amante de Anna (Ferguson). Já Leto conversa para viver “Jason”, que ao lado de “Jess” (Bennett) compõe o casal observado por Rachel diariamente.



DreamWorks adquiriu os direitos de adaptação e o ator, roteirista e diretor Tate Taylor, conhecido por “Histórias Cruzadas”, dirigirá a adaptação de A Garota no Trem, livro escrito por Paula Hawkins.

O livro vem surpreendendo a todos por ser um romance de estreia publicado em janeiro e já ter ultrapasso a marca de dois milhões de cópias vendidas. Os direitos para adaptar foram adquiridos pelo estúdio e Marc Platt antes mesmo do lançamento por ser um dos thriller mais aguardados do ano e tudo mostra que valeu a pena o investimento.

A história gira em torno de uma jovem mulher que se envolve em uma investigação após testemunhar um assassinato. Erin Cressida Wilson, que recentemente co-escreveu “Homens, Mulheres e Filhos”, vai escrever o roteiro.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2507 pessoas visitaram
Publicado em 22/09/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Atraídos disse:

    Gente, estou super interessada em ler este livro. Tenho visto várias resenhas elogiando muito. Pretendo lê-lo em breve.
    Parabéns pelo blog.
    Abraços!
    atraidospelaleitura.wordpress.com

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!