A Rocco prepara mais um romance de Anne Rice para agosto. O Reino de Bela é mais um livro que a autora escreve sob o pseudônimo de A.N. Roquelaure e ele é o quarto livro da antes trilogia The Sleeping Beauty, publicada pela autora na década de 80 e que ganhou uma sequência em abril de 2015.

Em “Os desejos da Bela Adormecida”, primeiro volume da trilogia erótica de Anna Rice assinada sob o pseudônimo de A. N. Roquelaure, a protagonista era apenas uma jovem princesa libertada de seu sono de cem anos por um príncipe para se tornar escrava sexual.

Inspirada no tradicional conto de fadas, a série narra as aventuras e descobertas de Bela num mundo que mistura prazer e dor, desejo e subserviência. Agora, em “O Reino da Bela”, 20 anos se passaram. Bela e Laurent há muito deixaram de ser escravos sexuais. Mas com a morte da rainha Eleanor e a pedido de velhos amigos e amantes da época do cativeiro, eles assumem o trono, instituindo a servidão erótica voluntária e dando início a uma nova era de luxúria e prazer infinitos.

Um romance erótico ao mesmo tempo divertido, explícito e altamente provocante.

A Televisa USA adquiriu os direitos de Os Desejos da Bela Adormecida, A Punição da Bela e A Libertação da Bela, os três primeiros livros da série erótica voltada para o BDSM. O livro gira em torno de uma bela e jovem princesa que é acordada de seu longo sono de uma forma muito mais provocativa do que relatado no tradicional conto.

Thania St. John fechou contrato para adaptar. A produção ficou por conta de Rachel Winter, indicada ao Oscar por seu trabalho em “Clube de Compras Dallas.”

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
4240 pessoas visitaram
Publicado em 27/07/2016
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Leila Maciel disse:

    Li o primeiro e não fiquei com vontade de ler os outros. Anne Rice pra mim são as crônicas vampirescas.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!