A Fox confirmou para 29 de setembro o lançamento da adaptação de O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares, e o longa realmente ficará com o título alterado, “O Lar das Crianças Peculiares”.

adaptação do livro homônimo escrito por Ransom Riggs, com data de estreia confirmada para para 30 de setembro.

Com direção de Tim Burton, Asa Butterfield será Jacob, Ella Purnell será Emma, Samuel L. Jackson será Barron, e Allison Janney será Dr. Golan, com Eva Green estrelando como Srta. Peregrine.


Escrito por  Ransom Riggs, o livro, primeiro de uma saga jovem adulta que mistura fantasia e horror, inicia com Jacob explicando que sua infância foi repleta de contos fantásticos contados por seu avô, Abe. Desde guerras à monstros e crianças que levitam, o garoto sempre acreditou que seu avô foi um grande aventureiro e seu maior sonho era seguir os passos do herói. Porém, com a idade, vem a sabedoria, e pouco a pouco Jacob vai descobrindo que tudo não passava de histórias inventadas e que as fotografias que seu avô tanto lhe mostrava não eram nada mais que efeitos para enganar criancinhas bobas. Mas talvez, só talvez, o desvairado da história não seja Abe, e Jacob vai descobrir isso da pior maneira possível.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
7009 pessoas visitaram
Publicado em 23/03/2016
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Alex disse:

    Sem a Helena? 🙁

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!