A editora Agir Now divulgou aos seus parceiros as novas capas da trilogia Os Lobos de Mercy Falls, compostas pelos livros Calafrio, Espera e Sempre, de Maggie Stiefvater, que a editora estará relançando em julho.

Além disso, a editora aproveitou para divulgar com exclusividade a capa de Perdido, um companion novel focado em Cole St. Clair. que será lançado em setembro, na Bienal do Rio de 2015

Em Calafrio, Grace e Sam finalmente se conhecem. Em Espera, eles têm que lutar para ficar juntos. Em Sempre, é preciso toda a força para que os perigos dos mundos humano e lupino não destruam esse amor.

Confira as capas:

Quando chega o inverno, Grace é atraída pela presença familiar dos lobos que vivem no bosque atrás de sua casa. Ela espera ansiosamente pelo frio desde que fitou pela primeira vez os profundos olhos amarelos de um dos lobos e sobreviveu ao ataque de uma alcateia. Esses mesmos olhos brilhantes ela encontraria mais tarde em Sam, um rapaz que cresceu vivendo duas vidas – uma normal, sob o sol, e outra no inverno, quando vestia a pele do animal feroz que, certa vez, encontrou aquela garota sem medo. Tudo o que Sam deseja é que Grace o reconheça em sua forma humana, e para isso bastaria que trocassem um único olhar. Mas o tempo de Sam está acabando. Ele não sabe até quando manterá a dupla aparência e quando se tornará um lobo para sempre. Enquanto buscam uma maneira de para torná-lo humano para sempre, têm de enfrentar a incompreensão da cidade, que vê nos lobos um perigo a ser combatido.

Em Espera, Grace e Sam devem lutar para ficar em juntos. Para ela, isso significa desafiar seus pais e manter um segredo muito perigoso a respeito de seu próprio bem-estar. Para ele, isso significa lutar contra seu passado de lobisomem… e descobrir uma maneira de sobreviver no futuro. Adicione a essa mistura um novo lobo chamado Cole, cujo passado tem o potencial de destruir toda a matilha, e Isabel, que já perdeu seu irmão para os lobos, e, apesar disso, se sente atraída por Cole.

Sempre é o final da amável trilogia de Maggie Stiefvater, Os Lobos de Mercy Falls. Desta vez, os riscos estão maiores do que nunca: enquanto o pai de Isabel planeja acabar com todos os lobos de uma vez por todas, Sam e Isabel procuram por maneiras de salvar a matilha, e Cole corre em busca de uma cura para Grace. Porém a peça central da série é o romance — entre Sam e Grace, claro, e entre Cole e Isabel — e a escrita brilhante e pungente de Maggie não desaponta. Sam e Grace roubam momentos doces e de tirar o fôlego juntos, durante o período das imprevisíveis transformações de Grace, e Cole e Isabel lutam para derreter o interior frio um do outro. Os leitores irão se derreter também, e encontrarão um satisfatório, porém não tão perfeito, final.

Sinner segue Cole St. Clair, um personagem fundamental da trilogia Os Lobos de Mercy Falls. Todos acreditam conhecer a história de Cole. Estrelato. Vício. Queda. Desaparecimento. Mas poucos conhecem o segredo sombrio de Cole — sua capacidade de transformar-se em um lobo. Uma dessas pessoas é Isabel. Em um dado momento, é possível que inclusive houvesse amor entre eles. Mas isso parece que foi há uma vida. Agora Cole está de volta. De volta ao centro das atenções. De volta a zona de perigo. De volta a vida de Isabel. É possível um perdido ser salvo?

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2654 pessoas visitaram
Publicado em 14/05/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Cris Paiva disse:

    Uia! O Cole foi a melhor coisa do último livro! Vou ler, com certeza!

  2. Déia disse:

    Finalmente!!!
    Amo esta série, os li em inglês e tenho esperado por anos as novas capas, foi decepcionante as versões dos primeiros livros.
    Amei a notícia!

  3. Patty Santos disse:

    Essa é sim uma ótima notícia… eu tenho a trilogia e sempre ficava frustava em ver as capas diferentes…

  4. LINDAS!!! LINDAS…!!!

    LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!

    *______________________________*

    Meu Deus, meu coração deu um pulo em meu peito, quando vi as capas novas!!! Oh, my Gosh!!!

    VOU COMPRAR AS TRÊS DE NOVO!!!! AWWWWWWWWWWW *derrete*

    Hã? Se você leu direito o ‘comprar de novo’? Mas LÓGICO!!! Tenho a trilogia toda lançada em português, e apesar de ser uma série que eu sou COMPLETAMENTE APAIXONADA (peloamor, quem AINDA não leu, necessita CONHECER a escrita da Maggie!!!!) eu só faltava chorar de raiva cada vez que pegava os volumes 02 e 03…

    Motivo? A capa do volume 01 ser BELÍSSIMA – e as capas dos vols 02 e 03, TERRÍVEIS de feias, parecendo umas colagens malfeitas de quando somos crianças no primário… ARGH!

    Desnecessário dizer que a capa do vol 01 foi original aqui do Brasil e a dos volumes 02 e 03 foram as horríveis capas americanas. Novamente: ARGHHHHHHHH!!! >____<

    Mas meu coração PULA DE FELICIDADE aqui no meu quarto, ao saber que este meu desgosto VAI SE ACABAR PARA SEMPRE!!! AEEEEEEEEEEE \O/\O/\O/ *Illy fazendo dancinha no quarto, em Natal/RN*

    E a CEREJA do bolo é poder ler, também em português, o livro do Cole!!

    AH, FELICIDADE SUPREMA!!!

    OBRIGADA DO FUNDO DO CORAÇÃO, Agir!!!! *__________________________*

    Illy
    *.*

  5. Sarah disse:

    nossa que oportunidade perdida, a artista da primeira capa foi tão perfeita sinceramente nunca entendi como eles não continuaram a utiliza-la… de toda forma estarei esperando ansiosamente pelo quarto livro!

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!