publicidade
Há algum tempo Nicole Kidman e Reese Whiterspoon se uniram para adquirir os direitos de adaptação do livro Pequenas Grandes Mentiras, de Liane Moriarty, recém publicado no Brasil pela Intrínseca, através de suas produtoras Blossom films e Pacif Standard.
E agora o canal HBO foi confirmado para transmitir a série. As duas atrizes vão protagonizar a adaptação.
O livro promete ser uma história brilhante sobre ex-maridos e segundas mulheres, mães e filhas, escândalos e perigosas mentirinhas que dizemos a nós mesmos para sobreviver.
Outro livro da autora, O Segredo do Meu Marido, será adaptado através da CBS, e também foi publicado pela Intrínseca.
O mais novo projeto da Netflix é um sucesso nas livrarias de todo o mundo. Kristin Hannah anunciou que a empresa adquiriu os direitos de seu livro Amigas Para Sempre e 10 episódios já foram encomendados.
A história gira em torno da amizade entre duas mulheres durante 30 anos. Maggie Friedman (Witches of East End, No Tomorrow) será a roteirista, showrunner e produtora executiva ao lado de Stephanie Germain. A autora também está no projeto como co-produtora.
O The Hollywood Reporter divulgou que The Witches, remake de Convenção das Bruxas, vai estrear dia 20 de outubro de 2020.
O projeto é desenvolvido por Roberts Zemeckis (De Volta Para o Futuro). O diretor de fotografia será Don Burgess (Homem-Aranha). Quem interpretará a líder das bruxas será a atriz Anne Hathaway, que anteriormente foi vivida pela atriz Angelica Huston, na versão de 1990.
Com o novo título As Bruxas, seguindo ao título original do primeiro filme, The Witches. O longa é baseado na obra de Roald Dahl, publicado em 1973.
A direção ficará por conta de Robert Zemeckis (De Volta para o Futuro), que promete seguir fielmente a linha do livro, do autor Roald Dahl.
O longa, de 1990, gira em torno de um menino que é criado pela avó. Ele é apaixonado por histórias envolvendo bruxas, e nas férias com a avó em um hotel, o garoto descobre que está ocorrendo a convenção anual das bruxas aonde está hospedado. Elas estão planejando nesse encontro transformar todas as crianças do mundo semelhantes a elas.
Ainda não há informações sobre o restante do elenco.
A editora Gutenberg divulgou em suas redes sociais a capa de Um Casamento Coveniente, da autora Tessa Dare. Esse é o primeiro volume da série de época Girl Meets Duke.
Confira a capa e sinopse:
Com metade do rosto marcado e desfigurado pela guerra, não foi só a aparência do Duque de Ashbury que sofreu mudanças: a rejeição e o olhar de desprezo das pessoas mutilaram também o seu interior. E, já que precisa viver às sombras da sociedade, ele decide que passará seus dias perambulando por Londres durante a noite para assustar todos que cruzarem seu caminho.
Mas o tempo passa, e em posse de um grande título, o duque sabe que precisará cumprir o dever de conseguir um herdeiro para seu ducado. Para isso, só existe uma regra: encontrar uma mulher que aceite um casamento de conveniência, lhe dê um herdeiro e desapareça de sua vida.
Quando Emma Gladstone, uma costureira, aparece na casa de Ashbury para exigir o pagamento de uma dívida, ele vê ali uma grande oportunidade de acordo e lhe faz a proposta de casamento. Mas o duque deixa claro que, assim que Emma engravidar, ela deverá partir para o interior e sumir para sempre.
Ele precisa de um herdeiro. Ela precisa de um bom casamento. Os dois estão dispostos a tudo, desde que não envolva seus corações. Mas será que o amor cabe nas entrelinhas de um contrato?
O livro tem previsão de lançamento para abril.