Foi revelada a capa de Lady Midnight, primeiro livro de The Dark Artifices, spin-off de Os Instrumentos Mortais que acontecerá após os acontecimentos da série principal. A nova etapa girará em torno de Emma Carstairs, a mais feroz e hábil guerreira Shadowhunter desde Jace Wayland, e em Julian Blackthorn.

Cassandra Clare confirmou o lançamento para 8 de março de 2016.

Los Angeles. Cinco anos já se passaram desde os acontecimentos finais de Os Instrumentos Mortais, quando os Nephilim ficaram à beira do esquecimento e a caçadora de sombras Emma Carstairs perdeu seus pais. Depois de todo o sangue e violência que testemunhou quando criança, Emma tem dedicado sua vida a descobrir o que exatamente matou seus pais e obter vingança.

Criada no Instituto de Los Angeles com a família Blackthorn, Emma é a parabatai de seu melhor amigo, Julian Blackthorn. Uma série de assassinatos na cidade chama sua atenção — eles parecem similares com a morte de seus pais. Poderia o assassino ser a mesma pessoa? E o caso não chamou somente sua atenção: alguém está assassinado também os Moradores do Submundo. E então eles chegam a um acordo: se os Blackthorns e Emma investigarem os assassinatos, eles vão liberar o retorno de Mark Blackthorn para casa. O problema: eles tem o prazo de duas semanas para encontrar os assassinos. Caso contrário, uma nova guerra começará.

Os Caçadores de Sombras devem correr contra o tempo para pegar os assassino, mesmo quando começam a suspeitar que ele esteja mais próximo do que imaginam. Enquanto isso, Emma está apaixonando-se pela única pessoa no mundo que está proibida de amar pela lei dos Caçadores de Sombras. Como pano de fundo a atual Los Angeles, Emma deve aprender a confiar em sua cabeça e coração enquanto investiga uma conspiração demoníaca que se estende das casas noturnas do mago na Sunset Strip às praias de Santa Mônica.

As histórias envolvendo os Caçadores de Sombras serão adaptadas pela ABC Family e “Shadowhunters: The Mortal Instruments” estreia em 2016, com Katherine McNamara confirmada como Clary, Dominic Sherwood como Jace, Alberto Rosende como Simon, Emeraude Toubia como Isabelle, Matthew Daddario como Alec e Isaiah Mustafa como Luke.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
3324 pessoas visitaram
Publicado em 09/10/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Leila Maciel disse:

    Vê essa notícia me dar vontade de rir kkkk eu nem terminei a série principal e Cassandra Clare já vem com outra…eu realmente vou falir!

  2. Gabriela disse:

    Aí, que emoção ❤️

  3. Não vejo a horas de ler, o livro 6 de uns instrumentos mortais deixa mesmo uma impressão de que viria algo sobre a menina Emma.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!