Considerada a “Nicholas Sparks de saia” pelos fãs, por suas histórias românticas voltadas especialmente para o público jovem adulto, a paulista Chris Melo, conhecida pelo pseudônimo Christine M., publicará dois livros pelo Fábrica231, selo de entretenimento da Rocco. O primeiro será uma nova edição de Sob a luz dos seus olhos, antes publicado pela Underworld, a ser lançado na Bienal do Livro do Rio, em setembro. O segundo, Sob um milhão de estrelas, chega às livrarias em 2016 e a autora falou um pouco sobre ele.

Eu queria mostrar uma nova faceta do amor, uma tão intensa e transformadora quanto à de Paul e Elisa, mas de uma maneira totalmente diferente,” disse Chris Melo. “Foi assim que nasceu minha vontade de contar a história de Cadu. Eu queria mostrar que grandes histórias acontecem na nossa rua, no nosso emprego e com pessoas absolutamente comuns.

O par romântico do personagem será Alma, e a autora adiciona que apesar de parecer uma história simples, não foi fácil desenvolvê-la: “Ainda que Cadu seja um dos protagonistas, preciso dizer que Sob um milhão de estrelas é mais do que conhecer sua história. É também o recomeço de Alma, suas descobertas e reencontros. É uma história sobre amizade, sobre abrir as portas para novas pessoas e sentimentos. Sobre perdão e como pode ser difícil fazer as pazes consigo mesmo.

Eu poderia dizer que chegar à Rocco – no selo descolado e antenado Fábrica231 – é o momento mais empolgante da minha carreira, mas, na verdade, todos os planos para os livros, todo o trabalho que está sendo feito e tudo o que ainda está por vir me fazem crer que o futuro será ainda mais surpreendente. Acredito que eu e os meus leitores seremos muito felizes na nova casa.

A autora publicou seu romance Enquanto a chuva caía pela Novo Conceito.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1257 pessoas visitaram
Publicado em 24/09/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!