A editora Record divulgou nas redes sociais novidades sobre de Finding Cinderella e Ugly Love, ambos da autora Colleen Hoover, declarando que estes serão publicados, respectivamente, em julho e em setembro para a Bienal Do Livro Rio.

A autora será uma das atrações internacionais do Grupo Editorial Record já confirmadas para a Bienal Do Livro Rio, que acontecerá de 3 a 13 de setembro.

Com cinco títulos publicados até o momento – Métrica, Pausa, Essa Garota, Um Caso Perdido e Sem Esperança -, Colleen é um dos maiores nomes do gênero literário Novo Adulto.

Ugly Love já está em processo de adaptação para os cinemas.

Confira capas e sinopses:

Um encontro casual na escuridão leva Daniel, com dezoito anos, e a garota que topa com ele, a professarem o amor que sentem um pelo outro. Mas esse amor vem com condições: eles aceitam que isso somente durará uma hora, e que é somente uma fantasia.

Quando a hora termina e a garota se vai com a Cinderela, Daniel tenta se convencer de que o que passou-se entre eles aparentava ser perfeito porque estavam fingindo. Momentos como esse, com garotas como ela, não acontecem fora dos contos de fada.

Um ano, e uma relação ruim, mais tarde, sua falta de fé no amor cai em pedaços quando conhece Six: uma garota com um estranho nome, e uma personalidade ainda mais estranha. Daniel logo se dá conta que seus sentimentos por Cinderela e a forma como se sente próximo de Six podem não ser tão diferentes depois de tudo. Ainda mais quando os amores de sua vida terminam sendo a mesma pessoa.

Para o azar de Daniel, a busca pela Cinderela não garante o felizes para sempre… somente ameaça destruí-lo.

Quando Tate Collins se encontra com o piloto Miles Archer, ela sabe que não é amor a primeira vista. Sequer iria longe e consideraria-o um amigo. A única coisa que Tate e Miles tem em comum é a inegável atração entre eles. E uma vez que o desejo vem a tona, eles se dão conta que possuem a atração perfeita. Ele não quer amor, ela não tem tempo para o amor, de modo que só sobra o sexo. A relação é surpreendentemente sem problemas, sempre  e quando Tate siga as duas regras impostas por Miles a ela.

Nunca pergunte sobre seu passado.
Não espere um futuro.

Eles acreditam que podem manejar essa situação, mas logo se dão conta que não podem.
Corações se infiltram.
Promessas se rompem.
Regras são destroçadas.
O amor se torna feio.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1657 pessoas visitaram
Publicado em 08/05/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!