A editora Seguinte divulgou a capa de A rainha vermelha, de Victoria Aveyard, sendo que a previsão de lançamento é para junho.

O livro foi lançado em fevereiro nos Estados Unidos e desde então não saiu do ranking de mais vendidos. E a Universal já garantiu os direitos de adaptação para o cinema! O roteiro está sendo escrito por Gennifer Hutchison (Breaking Bad), e a produção ficará sob responsabilidade de Benderspink (Efeito Borboleta) e Pouya Shahbazian (Divergente).

O manuscrito causou tanto alvoroço que há comentários que seu contrato com a HarperCollins ficou entre os seis dígitos. Para uma garota de somente vinte e dois anos. As críticas comentam que é o encontro de Divergente com As Crônicas de Gelo e Fogo, outros dizem que é o encontro de A Seleção com Graceling

Confira a capa e sinopse:

O mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses.

Mare rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserável onde mora. Entretanto, numa reviravolta do destino, ela consegue um emprego no palácio real, onde, em frente ao rei e a toda a nobreza, descobre que tem um poder misterioso… Mas como isso seria possível, se seu sangue é vermelho?

Em meio às intrigas dos nobres prateados, as ações da garota vão desencadear uma dança violenta e fatal, que colocará príncipe contra príncipe — e Mare contra seu próprio coração.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
3968 pessoas visitaram
Publicado em 07/05/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Bia disse:

    Já queroooo.

  2. Bea disse:

    Mal posso esperar

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!