Tahereh Mafi liberou a capa de seu novo livro, Furthermore, que ela diz ser a coisa mais divertida que já escreveu e mal pode esperar para compartilhar esse amor com todos. O livro chega às livrarias norte-americanas em agosto.

Segundo a autora, escrever esse livro foi como escrever uma carta de amor à todas suas histórias favoritas de infância, é quase como uma obra voltada para reconhecer os livros infanto juvenis, onde a verdadeira magia realmente começou — e então ela cita um jardim secreto, um guarda-roupa, um armário debaixo da escada, e é impossível não entrar no clima também.

O livro vai girar em torno de Alice Alexi, uma garota de doze anos que somente possui três coisas importantes em sua vida: a mãe, que não sentiria sua falta; os irmãos trigêmeos, que nunca a conheceram; e o pai, que sempre a amou.

Nascida tão branca como as telas em um mundo repleto de cor e magia, a pele pálida de Alice e seu cabelo branco como o leite há muito tempo a marcou como uma pária entre os habitantes brilhantes e mágicos de Ferenwood. Porque, para o povo de Ferenwood, cor e magia são sinônimos. E desde o desaparecimento de seu amado pai, Alice está mais determinada do que nunca para provar a si mesma e suas próprias habilidades mágicas. Para isso ela vai ter que viajar para a mítica e perigosa Furthermore com a ajuda de um garoto chamado Oliver, cuja própria habilidade mágica é uma decepção. E nada em Furthermore é o que aparenta, e será preciso toda a inteligência de Alice para encontrar seu pai e voltar para casa.

Como podem ver, é uma espécie de conto de fadas, uma história onde a magia é obrigação, a aventura é inevitável e a amizade é encontrada nos lugares mais inesperados.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
11876 pessoas visitaram
Publicado em 01/02/2016
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!