A editora Gutenberg divulgou nas redes sociais a capa do livro Os Dois Mundos de Astrid Jones, de A. S. King, sendo que a previsão de lançamento é para junho.

Lembrando que a editora comprou os direitos de publicação de mais alguns de seus livros, sendo eles: Everybody Sees the Ants, Reality Boy e Glory O’Brien’s History of the Future; além disso a autora informou no twitter que esses livros serão lançados nos próximos dois anos.

Confira capa e sinopse:

Astrid Jones quer desesperadamente confiar em alguém, mas a agressividade de sua mãe e falta de interesse de seu pai demostram a ela que eles são as últimas pessoas em que ela pode confiar. Em vez disso, Astrid passa horas deitada na mesa de piquenique, no quintal, assistindo os aviões que voam no céu. Ela não conhece os passageiros que estão dentro dele, mas eles são as únicas pessoas que não vão julgá-la quando ela conta-lhes seus segredos intímos – como o que significa ela estar se apaixonando por uma garota.

Quando seu relacionamento secreto torna-se mais intenso e seus amigos começam a exigir respostas, Astrid não tem para onde correr. Ela não pode compartilhar a verdade com ninguém, exceto as pessoas nos aviões, e eles nem sequer sabem que ela existe. Mas mal sabe Astrid que até a mais ínfima conexão afetará a vida desses estranhos – e a sua também – para melhor.

 

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
935 pessoas visitaram
Publicado em 06/05/2015
Deixe seu comentário com o Facebook

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!