A editora Verus divulgou nas redes sociais que publicará o livro An Ember in the Ashes, fantasia de Sabaa Tahir, sendo que não existe ainda uma data oficial de lançamento, mas a editora garante que será em breve.

Além disso, o livro teve seus direitos de adaptação comprados pela Paramount Pictures, sendo que terá como produtor o ganhador do Oscar, Mark Johnson (Breaking Bad, As Crônicas de Nárnia, Diário de uma Paixão).

Confira a capa e sinopse traduzida:

Laia é uma escrava. Elias é um soldado. Nenhum deles é livre.

Sob o Império Marcial, o desafio é recompensado com  morte. Aqueles que não juram seu sangue e corpos para o Imperador  arriscam a execução de seus entes queridos e a destruição de tudo aquilo que importa para eles.

É neste mundo brutal, inspirado na Roma antiga, que Laia vive com seus avós e irmão mais velho. A família deles vive nas pobres ruas do Império. Eles não desafiam o Império. Eles viram o que acontece com aqueles que o fizeram.

Mas quando o irmão de Laia é preso por traição, Laia é forçada a tomar uma decisão. Em troca da ajuda dos rebeldes, que prometem para resgatar seu irmão, ela vai arriscar sua vida e vai espionar de dentro da maior academia militar do Império.

Lá, Laia conhece Elias, o melhor soldado da escola e, secretamente, o mais relutante. Elias só quer ser livre da tirania que ele está sendo treinado para aplicar. Ele e Laia vão logo perceber que os seus destinos estão interligados e que suas escolhas vão mudar o destino de todo o Império.

Jure seu corpo e sangue para o império.

Mantenha seu coração para você mesmo.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1430 pessoas visitaram
Publicado em 06/05/2015
Deixe seu comentário com o Facebook

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!