Adaptive Studios, que recentemente trabalhou em Project Greenlight da HBO com Matt Damon e Ben Affleck, assinou contrato com a blogueira Amy Main para desenvolver e adaptar seu blog 40 Dates & 40 Nights para um livro, com uma grande chance de também se tornar filme ou série.

Main começou seu blog após terminar um relacionamento e então usar o Tinder para encontrar 40 encontros em 40 noites, fixando regras para não deixar escapar nada do que deveria acontecer nesses encontros. O blog relata suas experiências nessa montanha russa de encontros.

A produtora já confirmou que pretende adaptar o livro para um filme ou para a tv. “A escrita de Amy é honesta e bem humorada enquanto descreve sua vida após o final de um relacionamento bem ruim, e imediatamente vimos seu potencial,” o CEO da Adaptive Studios disse em entrevista.

Já a blogueira disse: “Estou muito feliz que minha história em busca do Cara Certo entre os vários Caras Errados tornou possível uma grande oportunidade. Adaptive é o parceiro perfeito para expander 40 Dates em algo além do blog para contar a minha história.”

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
874 pessoas visitaram
Publicado em 30/04/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!