Foi divulgada a capa de Para Todos os Garotos que Já Amei, primeiro livro da série de mesmo nome de Jenny Han. A Intrínseca publicará o livro, que deve ser adaptado pela produtora do ator Will Smith, em maio.

O livro segue a história de Lara Jean, que nunca admitiu abertamente suas paixonites, e em lugar disso escreveu uma carta para cada garoto sobre como se sentia, as lacrava e escondia em uma caixa debaixo de sua cama. Mas um dia, Lara descobriu que de alguma forma sua caixa de segredos foi enviada por correio, fazendo com que todos os garotos de seu passado a confrontem sobre as cartas.

A trilogia Verão da autora foi publicada no Brasil através da Galera Record.

Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos.

Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1952 pessoas visitaram
Publicado em 29/04/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!