fbpx

RESENHA VERGARA & RIBA | “Na Sua Pele – Rule” – Jay Crownover


Autora:  Jay Crownover
Editora: Vergara & Riba
Páginas: 328
Classificação: 4/5 estrelas

Sabe Romeu e Julieta? Pois é, vários romances acabaram sendo inspirados por esse clássico da literatura. Duas pessoas completamente diferentes, de mundos diferentes, acabam se apaixonando e vivendo um romance proibido. Na Sua Pele vai nessa mesma pegada, mas calma, não é uma releitura de Shakespeare ou algo do gênero.

Shaw Landon ama Rule Archer desde o momento em que colocou os olhos nele. Rule é tudo que uma estudante de medicina como Shaw não deve querer –- e a única pessoa que ela sempre quis. Ela não tem medo de seus piercings e tatuagens assustadores ou sua atitude selvagem. Embora ela saiba que Rule não é certo para ela, seu coração não vai ouvir.

…Se der certo, vai dar muito, muito certo.

Para um rebelde como Rule Archer, Shaw Landon é uma menina metida, a princesa perfeita e a garota de seu falecido irmão gêmeo. Ela vive pelas regas dos outros, ele faz as suas próprias. Ele não tem tempo para uma boa garota como Shaw, mesmo se ela é a única que pode ver quem ele realmente é.

Rule é o tipo de garoto problema que faz qualquer jovem babar. O cara é lindo, cheio de tatuagens, uma fama de pegador inegável e não quer compromisso de forma alguma. Mas além dessa premissa tão comum, a vida dele não é muito fácil. Existe realmente uma história para ele ser tudo isso e mais um pouco.

E se Rule é essa bomba toda, Shaw é a primeira a saber disso. Ela é amiga da família há tanto tempo que viu todas as nuances do seu ‘amor platônico’ e acabou confundindo a cabeça dele durante muito tempo ao deixar que todo mundo acreditasse que ela estaria envolvida com o irmão gêmeo dele.

Apesar das diferenças aparentes, os dois são muito semelhantes. Ambos acabam sendo rejeitados por sua família em um momento ou outro. Ela por ser de uma família rica e que só pensa em si. Ele por ser o garoto problema que acabou levando o seu irmão para o túmulo. E por entenderem o que é rejeição eles se encontram no meio desses dois mundos vendo que algo bom pode sair dali.

Jay Crownover fez um bom trabalho ao intercalar os dois personagens principais nos capítulos, é sempre bom ver como funciona a cabeça de um e de outro. Shaw é uma menina forte, inteligente pra caramba, mas muitas vezes submissa a vontade dos outros e isso é um pouco irritante. Tudo bem que a gente deve respeito aos pais e ao namorado, mas não precisa baixar a cabeça o tempo todo. Rule é um cara ciumento e acho que sempre teve medo de se apaixonar e quando conseguiu… PLOFT!

Você nunca quis ser fácil de amar, Rule, e você faz questão de que ninguém esqueça isso.

Os dois vão descobrindo juntos como proceder diante da relação deles e é extremamente interessante vê-los crescer como casal. Além de Shaw e Rule, temos também o irmão mais velho dele, Remy, e o amigo Nash. Sei que tem mais livrinhos por aí e já estou ansiosa pra ver esse bando de homem bonito, engraçado, sarcásticos e problemáticos em ação.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
Nanne Uchoa

Eu me chamo Leilane, mas só atendo por Nanne. Tenho 27 anos e vivo num mundo de faz conta. Sou bipolar pelo zodíaco, viciada em livros e reality show. Sou nordestina de coração, mas tenho o pezinho no Rio de Janeiro.

Um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.