Jeaniene Frost confirmou que assim que finalizar a série Night Prince, spin-off de Night Huntress, ela vai retomar Night Huntress World com o personagem Ian. Como muitos de seus leitores sabem, há anos ela pensa em escrever algo envolvendo o vampirão e seu par romântico porém sem ter nada em concreto.

Infelizmente, a autora também disse que o lançamento do livro só deve ocorrer após finalizar mais dois livros de sua série The Broken Destiny, mas em contrapartida Ian vai ter um papel maior no final de Night Prince.

Para apimentar ainda mais nossa curiosidade, Jeaniene confirmou que a mulher da vida de Ian já apareceu anteriormente na série Night Huntress (seria Justina?!)!

No Brasil, a série principal é publicada através da Novo Século. Para quem não conhece os livros, eles giram em torno de uma garota híbrida, meio humana e meio vampira, que tornou-se uma caçadora de vampiros em busca de vingança, e é nessa busca que encontra Bones, um sexy vampiro que está disposto a ensinar a arte de matar para Cat enquanto tenta entender a estranha mistura que tornou ela a mulher que é, com habilidades únicas. E é assim que começa o romance entre duas pessoas que deveriam se odiar, mas Night Huntress vai além disso, é imprevisível, divertido e repleto de ação.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1929 pessoas visitaram
Publicado em 27/04/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!