A Universo dos Livros revelou algumas capas envolvendo próximos lançamentos. A primeira delas, e que mais gerou polêmica, é a capa de Bully, romance de Penelope Douglas, onde a editora decidiu mudar toda a identidade visual da obra.  O lançamento ficou para maio — antes estava previsto para abril.

Sempre fui sua envolve uma garota que após anos de uma intensa amizade começa a sofrer bullying nas mãos do cara que antes acreditava ser seu melhor amigo. Após ir a França e retornar meses depois, Tate espera que esse ano fora tenha sido o suficiente para tudo mudar e seguir em frente, mas mesmo que as coisas em sua cidade continuem como antes, dessa vez ela não está disposta a dar a outra face. Dessa vez, vai ser cabeça a cabeça, e nem ele nem ela vão dar um passo para trás.

Primeiro volume da série “Fall Away”, Sempre fui Sua, narra a história de Tatum Brandt e Jared Trent. Os dois cresceram juntos e se davam muito bem na infância, mas na adolescência essa relação é transformada em um ódio mortal. Jared não perde uma oportunidade de humilhar sua ex-amiga que, pouco a pouco, começa a nutrir um desejo de vingança por ele. Amor ou ódio? Qual será o real sentimento entre os dois? Será que Tate vai perdoar Jared e dar uma chance de reconhecer o seu verdadeiro amor? Será que, na verdade, ela sempre foi dele?

O segundo livro é Reasonable Doubt, primeiro de uma trilogia que adorei de Whitney G. Traduzido  para Uma noite e nada mais, o livro gira em torno de um plot batido, mas a autora consegue desenvolver com leveza uma história sobre traição, perdas, e um amor que cura tudo. O lançamento deve ficar entre maio e junho.

Nesta série, a autora best-seller do The New York Times e do USA Today, Whitney Gracia Williams, mistura os mundos do Direito e da dança em uma narrativa apaixonante e erótica que vai fazer o leitor rir, chorar e querer (sempre) um pouco mais.

Andrew Hamilton é um advogado extraordinário que só se envolve com mulheres que conhece pela internet. Sua astúcia e beleza, porém, preservam um segredo do passado – aquilo que fez dele o homem que hoje é. Seu lema com as mulheres é simples e direto: “Uma noite e nada mais”. Até o dia em que uma mulher especial entra em sua vida, fazendo-o rever suas convicções sobre relacionamentos e virando seu mundo de pernas para o ar…

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
4277 pessoas visitaram
Publicado em 07/05/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Cris Paiva disse:

    A autora mudou a identidade visual de Bully, mudou totalmente o título, só falta ter mudado a história também. Sinceramente, depois dessa perdi a vontade de ler.

  2. Sara disse:

    Essa capa é simplesmente horrenda. O título é terrível. Coisas tão tuins para um livro tão bom!

  3. Anthony Korman disse:

    Uma Noite e Nada Mais <3 :3

  4. Cris Paiva disse:

    Ahhhh!!! Agora sim a capa de bullying ficou decente! Quanto a segunda, não tenho queixas, ficou ótima! Voltei a ter vontade de ler o livro. Kkkkkkk

  5. jess disse:

    Sinceramente, eu tirava essa frase “sempre fui sua”. Acho que to meio enjoada de ver a palavra SUA nas capas, o “Entre o amor e o ódio” é o suficiente.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!