Ewan McGregor foi confirmado para dar a voz ao candelabro francês Lumière em “A Bela e a Fera”. E Stanley Tucci, ator de “Jogos Vorazes,” vai dar vida a um personagem inédito: o piano Cadenza.

O elenco também conta com Emma Watson (Harry Potter) como Bela e Dan Stevens (Downton Abbey) como a Fera, Luke Evans como Gastão, Josh Gad como LeFou, Emma Thompson como Madame Samovar, Kevin Kline como Maurice, pai de Bela, Sir Ian McKellen (Gandalf, de O Senhor dos Anéis, e Magneto, de X-Men) dublará o relógio Horloge e Gugu Mbatha-Raw (O Destino de Júpiter) como o simpático espanador Babette.

Inspirado em La Belle et la Bête, história escrita por Gabrielle-Suzanne Barbo, o filme deve chegar aos cinemas americanos em 17 de março de 2017 e as filmagens começam em maio.

O cineasta Bill Condon (Saga Crepúsculo) cuidará da direção da adaptação. Stephen Chbosky autor de As Vantagens de Ser Invisível revisará o roteiro assinado por Andrew Davies (O Diário de Bridget Jones). A trilha sonora vai ficar por conta de Alan Menken, vencedor do Oscar de Melhor Canção pela música-tema da animação “A Bela e a Fera”.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1865 pessoas visitaram
Publicado em 22/04/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!