Vocês se recordam que duas vezes já tentaram adaptar A Seleção para uma série de tv e não deu certo? Pois bem, em um leilão a Warner Bros. adquiriu os direitos e agora vai lutar para tornar a série uma franquia de filmes!

O time de produtores inclui Denise DiNovi & Alison Greenspan (Se eu ficar, Edward Mãos de Tesoura, Amor a toda prova, Golpe duplo) e Pouya Shahbazian (Divergente, Insurgente). O roteiro será escrito por Katie Lovejoy.

No livro escrito por Kiera Cass, A Seleção é uma loteria na qual garotas de todas as castas são selecionadas para ter uma chance de se casar com o Príncipe Maxon. America Singer, uma garota de 17 anos, não tem interesse nenhum em participar da Seleção, particularmente porque ela já está apaixonada pelo seu namorado secreto, Aspen.

Aspen insiste para que ela entre para ter uma chance de vida melhor, e em um turbilhão de eventos, ela é escolhida e acaba no castelo competindo pelo coração do príncipe. É o Bachelor que encontra Cinderella, e um triângulo amoroso do YA.

O quinto livro, que continua a história dos herdeiros de America, será publicado em maio.

A série já sofreu uma tentativa de adaptação anteriormente para série de teve, e o piloto foi um fracasso. Você pode conferir abaixo.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
205572 pessoas visitaram
Publicado em 22/04/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Gabriela Lessa Teixeira disse:

    Meu Deus!!! Eu não tinha visto esse piloto! O que fizeram com o Maxon?!?! Transformaram-no em um assediador, machista, insensível, porco, nojento!!! No livro ele é tão apaixonante! Impossível não perceber pq não deu certo…

  2. Cláudia Santana Schumacher disse:

    Nossa, realmente horrível esse piloto. Personalidades totalmente diferentes. Espero que quando realmente sair o filme, seja o mais parecido com o livro.

  3. Desirée disse:

    Ufa! Ainda bem que não deu certo! Ficaria totalmente decepcionada se isso tivesse ido em frente.

  4. Danieli disse:

    Nossa esse piloto é totalmente fora do livro, vamos torcer para a adaptação estrita por Katie Lovejoy venha a ser fiel.

  5. Mona disse:

    Meu Deus que lixo, O MAXON NÃO É ESSE PORCO CONVENCIDO.
    Vou ficar extremamente decepcionada caso essa coisa horrivel seja lançada

  6. larissa disse:

    Que merda que fizeram com Maxon? :O. Ele é fofo e descente não esse mauricinho babaca. Tomara que o filme seja mais parecido com o livro

  7. Julia disse:

    Horrível!!! Maxon não e desse jeito, estragaram a magia do livro, muito podre.

  8. Lilian disse:

    Ainda bem que esta série não deu certo, porque é horrível, nada haver com a seleção, o Príncipe Maxon, é realmente um príncipe, não um imbecil igual fizeram ele ser nesse piloto, e cade o cabelo ruivo da America?! Espero que o filme seja fiel ao livro, que é perfeito!

  9. Juliana disse:

    Uffa que não foi pra frente , p olhaa. . . . FRACASSO TOTAL

  10. Gleiciane Sousa disse:

    Que ridículo! O Mason não é assim, esses caras nem leram o livro pelo visto. Vocês cagaram numa historia linda, se o filme for desse modelo é melhor vocês nem lancarem…

  11. Lara Uchôa disse:

    Claro que não ia da certo o Maxon nunca trataria NINGUEM assim, alem dessa atriz não parecer nada com a america!!!

  12. flavia disse:

    esse não é o maxon transfomaram ele em um monstro

  13. Lu disse:

    Amei …vou ficar ansiosa a espera do lançamento

  14. Lu disse:

    Filme …quero logo

  15. angelica disse:

    Nada a ver isso,nao estraguem o livro.Nada a ver estes personagens com o do livro aff

  16. Carol Tosti disse:

    Que horrível!!! O Max não é convencido assim, muito menos nojento e agressivo!!!! Nem leram essa merda, antes de fazer o piloto. A América é ruiva, RUIVA. Ridículo, sério.

  17. inoyoudear023 disse:

    Não acreditoa!!! Maxon não é um incensível nojento que trata as mulheres como se fossem brinquedos que podem muito bem ser descartados. E outra : Maxon é LOIRO e a America é RUIVA! Esse povo só pode ser daltônico!

  18. sandra freire disse:

    eles acabaram com á historia

  19. Helô Martins disse:

    Mais que coisa mais riducula é essa? Ta tudo errado, mudaram completamente a historia! O Maxon é doce e educado, diferente desse monstro aí. A America tem cabelo ruivo e nao loiro! AFF, ta tudo errado! Ainda bem q foi cancelado, ia ser uma bosta! Nem sei como teve gente q gostou! Pra quem gostou dessa merda, me faça um favor, va ler os livros primeiro!! Q fiasco, perdeu toda a essencia e delicadeza dos livros…

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!