Nós não soubemos imediatamente o que tinha acontecido com você. Prometi a mim mesma que, se você chegasse em casa,  eu não teria medo de  dizer-lhe como me sentia. Mas ainda estou com medo. Porque não posso fazer você me amar de volta.

A editora Verus divulgou nas redes sociais a capa de Beleza Perdida, de Amy Harmon, sendo que a previsão de lançamento é para maio.

Making Faces gira em torno de Ambrose Young e Fern Taylor. Ele é o garoto de ouro da pequena cidade onde vivem, lindo, alto, musculoso e um destaque nos esportes. Já Fern é uma garota aparentemente comum, nem tão bonita, nada que a destaque realmente. Mas enquanto ambos crescem vamos percebendo que eles vão além dessas características. Você pode ler minha resenha completa aqui.

Confira a capa e sinopse:

Ambrose Young é lindo — alto e musculoso, com cabelos que chegam aos ombros e olhos penetrantes. O tipo de beleza que poderia figurar na capa de um romance, e Fern Taylor saberia, pois devora esse tipo de livro desde os treze anos. Mas, por ele ser tão bonito, Fern nunca imaginou que poderia ter Ambrose… até tudo na vida dele mudar.

Beleza perdida é a história de uma cidadezinha onde cinco jovens vão para a guerra e apenas um retorna. É uma história sobre perdas — perda coletiva, perda individual, perda da beleza, perda de vidas, perda de identidade, mas também ganhos incalculáveis. É um conto sobre o amor inabalável de uma garota por um guerreiro ferido.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2491 pessoas visitaram
Publicado em 22/04/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!