Dulce María publicou através da Universo dos Livros seu livro Dulce Amargo: Lembranças de Uma Adolescente, e agora vem à São Paulo especialmente para uma tarde de autógrafos.

Neste emocionante livro, a cantora mexicana abre o coração para compartilhar suas composições com os fãs e traz à tona uma série de recordações. Dulce obteve fama mundial com a novela Rebelde (2004), ao interpretar a indomável Roberta Pardo. De grande visibilidade internacional, participou também da banda RBD, até seu término, em 2008. Agora, ela volta mais apaixonada do que nunca, trazendo aos leitores os escritos de seu passado, expressando sentimentos conflituosos e dividindo pensamentos sonhadores com os fãs.

O número de participantes é limitado e haverá algumas regras, confira:

  • As 150 primeiras pessoas que adquirirem o livro Dulce Amargo da Universo dos Livros na FNAC Pinheiros no domingo (19 de abril) poderão passar pela área VIP para ter seu exemplar autografado a partir das 17h pela Dulce María.
  • Serão distribuídas senhas para a sessão de autógrafos no caixa da FNAC Pinheiros no ato da compra a partir das 15h (Duas horas antes do início do evento).
  • Será distribuída apenas uma senha por pessoa.
  • Apenas serão permitidas fotos com os fotógrafos oficiais do evento. Após a tarde de autógrafos, essas fotos serão postadas em nossas redes sociais.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1477 pessoas visitaram
Publicado em 16/04/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Lara Dantas disse:

    Tenho uma dúvida, é apenas para quem comprar o livro no local no dia?

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!