Jennifer L. Armentrout divulgou dois trechos de seu novo livro, Oblivion, mais um de sua série Lux, mas que dessa vez será narrado por Daemon Black, o alienígena mais amado do meu coração!

O lançamento vai ocorrer em dezembro e ainda está sem data para chegar ao Brasil — a Valentina adquiriu os direitos de todos os cinco livros da série, mas agora depende dos leitores para que eles continuem a adquirir outros livros da autora. Jennifer também confirmou que a história não será só uma repetição de tudo que ocorreu, então sim, vai haver material novo, nunca antes lido, além das cenas favoritas. E a autora também disse que “há algo em Oblivion que você realmente, REALMENTE deve prestar atenção,” ou seja, eu realmente acredito que vem mais a partir disso.

Confira os trechos:

“Então…” soltei a palavra, e girei o rosto para esconder o sorriso quando ela suspirou.
“Como vai o blog? Continua falando sobre gatos ou algo assim?”
“Gatos?! Não escrevo sobre gatos. Escrevo sobre livros.”
Eu sabia. “Ah! Sempre pensei que o tempo que passava na internet era para falar sobre gatos.”
“O que você diga. Tem sentido.”
Seus olhos cinzentos se estreitaram.
“Mal posso esperar para escutar sua explicação. E se você não adivinhou, isso foi sarcasmo.”
“Pensava que era um hobby, mas de qualquer maneira passar todo o dia na internet falando de gatos é como preparar-se para ser a mulher louca com gatos quando for mais velha.”

Por um momento, tudo que pude fazer foi observá-la. Obviamente ela não parecia muito preocupada, o que me fez temer por seu bem estar.
“Fomos dar um passeio-”
“Que romântico,” disse docemente.
Meus lábios franziram em desgosto. “Não foi romântico.”
“Acredito que é,” seguiu feliz. “Quando Adam e eu íamos passear sempre acabávamos-”
“Se quer que Adam continue vivo, sugiro que não termine essa frase.”

A série tem cinco volumes publicados até o momento e eles giraram em torno de Kat, que mudou-se junto à sua mãe para uma cidadela com a esperança de superarem a morte de seu pai. Sua vida era composta basicamente em estudar, ler, e atualizar seu blog de resenhas, mas em uma nova cidade as coisas mudam. E novas pessoas aparecem. O que é ótimo, já que seu vizinho de corpinho escultural e olhos verdes não é de se jogar fora. Até ele abrir a boca… e Kat muda de ideia e acha que ele é de se jogar fora sim, o mais rápido possível, aliás. E as coisas só pioram quando ela descobre que ele e sua adorável irmã são aliens e, pior ainda, ele a marcou e agora ela é um farol para seus inimigos. A única maneira de sair viva é passar um tempo com Daemon até tudo passar. Se ela não matá-lo primeiro, é claro.

Os direitos de adaptação foram adquiridos por Sierra Pictures para os cinemas.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2558 pessoas visitaram
Publicado em 17/04/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Sarah Tremarin disse:

    qual vai ser o nome do livro que vem depois de Origem?
    Tipo se Oblivion é meio que a historia narrada pelo DB nosso et camarada , então qual vai ser o livro com a historia que vem depois de Origem?

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!