A Fundamento liberou a capa de Entice – Provocar, segundo volume da série The Violet Eden Chapters de Jessica Shirvington.

A obra teve os direitos de adaptação comprados pela CW em parceria com  Amblin Television (antiga DreamWorksTV) de  Steven Spielberg, e a trilogia está cotada para tornar-se uma série de tevê.  Bill Laurin e Glenn Davis são os roteiristas responsáveis pela adaptação e também produtores executivos em conjunto com Justin Falvey e Darryl Frank.

A série iniciou-se com Embrace e centra-se em Violet Eden, uma híbrida, metade humana e metade anjo, e a chave para uma guerra secular entre anjos caídos e seus protetores.  Apesar de ser lançamento nos Estados Unidos, a trilogia já foi lançada em outros países e é queridinha de muitos leitores.

Conheça mais sobre a obra:

As consequências vêm para todas as escolhas.

Violet Eden é Grigori – parte anjo, parte humana. Seu destino é proteger os humanos da vingança dos anjos exilados. Saber em quem confiar é fundamental mas, quando os reforços Grigori chegam, está claro que estão escondendo algo. Até mesmo Lincoln. A única coisa que Violet sabe: Phoenix está mais perigosa do que nunca.

A corrida para encontrar a única coisa que pode ajudá-los na balança do poder levá-os para as montanhas de Jordão, onde o poder de Violet será elevado ao extremo. E a traição final exposta.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1150 pessoas visitaram
Publicado em 14/04/2015
Deixe seu comentário com o Facebook

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!