Aconteceu hoje em São Paulo o evento de apresentação do novo selo YA do grupo Ediouro, Agir Now.

Para quem acompanha a blogosfera há algum tempo, a Agir é um velho conhecido e traz até lembranças amargas, porém essa nova etapa do grupo chegou para mostrar que é possível surgir algo bom e inovador depois de uma lambança repleta de erros e má gestão, que praticamente define os problemas envolvendo Academia de Vampiros, Os Lobos de Mercy Falls, entre outros títulos da editora.

Primeiro, nos foi apresentado a imagem visual do selo, com cores jovens e que deseja passar a ideia de pensar fora da caixa A-D-O-R-E-I! E então o grupo de pessoas que estão envolvidas com o projeto comentaram sobre o que esperam com o Agir Now, suas ideias e como podem fazer a diferença no mercado editorial. Vale destacar, eles estão CIENTES de todas as nossas reclamações e inseguranças com tudo o que envolve a palavra “Agir”.

E já que mencionei os problemas que enfrentamos com antigas edições da Agir, vamos ao que será alterado: será publicado em maio (a data pode sofrer alteração) os três primeiros livros de Os Lobos de Mercy Falls, da diva Maggie Stiefvater, em novas edições, todos com o mesmo padrão de capa — as originais-, e tamanhos. Já em setembro, para a 17ª Bienal do Livro do Rio de Janeiro, eles devem publicar Sinner, uma história protagonizada por Cole St. Clair e Isabel que foram protagonizados durante a série principal.

Eles também voltam a publicar outra série que adoro, Dark Swan, da Richelle Mead. Filha da Tempestade e sua sequência, Thorn Queen, estão confirmados para 2015, mas ainda sem um mês exato; Ainda com séries antigas, Firelight, de Sophie Jordan, retorna mas ainda não confirmaram se haverá uma nova edição do primeiro livro, porém já podemos aguardar Vanish para ainda esse ano.

Quanto a novos lançamentos, muito pouco foi revelado. O foco será publicar um novo livro ao mês, a começar por Vivian Contra o Apocalipse, de Katie Coyle, um romance distópico sobre uma garota com uma grande amizade que precisa ir atrás da verdade sobre o desaparecimento de seus pais. O livro parece ser bem bacana e vocês já podem aguardar por resenha logo logo!

Outros lançamentos:

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2005 pessoas visitaram
Publicado em 16/04/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Alana disse:

    EU NÃO ACREDITO QUE VAO RELANÇAR DARK SWAN <3 <3
    Espero conseguir completar a série, já que é a minha favorita da Mead <3

  2. Letícia disse:

    DARK SWAN <3 <3 chorando de alegria :')

  3. Tamaria disse:

    Meu coração se enche de alegria em me reencontrar – livro físico – com a Eugenie e o Dorian *-*

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!