Em 2011, a Sony adaptou o primeiro livro da série escrita por Stieg Larsson, que já havia gerado uma franquia nos cinemas suecos. “Os Homens que Não Amavam as Mulheres” foi dirigido por David Fincher e estrelado por Daniel Craig e Rooney Mara, porém até o momento todos estavam no escuro se mais filmes seriam produzidos para dar sequência a franquia americana.

Pois bem, segundo o site The Hollywood Reporter, o estúdio pensa em dois novos filmes, o primeiro fundiria o segundo e terceiro livros escritos por Larrson, A Menina que Brincava com Fogo e A Rainha do Castelo de Ar, em uma única produção, e o terceiro giraria em torno do novo livro, The Girl in the Spider’s Web, escrito pelo sueco David Lagercrantz, previsto para chegar ao Brasil em outubro pela Companhia das Letras.

O novo livro terá mais de 500 páginas na versão sueca, dando continuidade à história protagonizada por Mikael Blomkvist e Lisbeth Salander. Lagercrantz foi escolhido para escrever o quarto livro da saga Millennium  pelo pai e o irmão mais novo de Larsson, Erland e Joakim, respectivamente. A quantidade de páginas do novo livro não foi algo pensado, confessou Langercrantz, que afirmou que só buscava inserir na história “muitas intrigas”, da mesma forma que fazia Larsson, autor da saga que vendeu mais de 80 milhões de exemplares no mundo todo.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
786 pessoas visitaram
Publicado em 10/04/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!