Autora: Kristen Proby
Editora: Charme
Páginas:
464
Classificação:
3/5 estrelas

Fica Comigo foi o primeiro livro que li de Kristen Proby há cerca de dois anos atrás, e apesar de não me conquistar completamente, certas particularidades da escrita da autora me levaram a continuar lendo seus livros e até a me apaixonar pelos personagens de With Me in Seattle.

A história do primeiro livro gira em torno de Natalie e Luke. Eles se conhecem quando Luke confronta Natalie em uma praia e exige que ela entregue sua câmera. Ela, assustada, crê que ele é algum tipo de louco-assaltante-gostoso, porém na verdade ele é um famoso ator que pensa que ela é mais uma de suas papparazis.

E a partir desse primeiro susto um laço se forma e eles se encontram novamente e, mais tarde, dão uma chance ao sentimento que cresce entre eles e parece que nada é suficiente para acabar com a atração que evolui cada vez mais, porém Natalie não gosta de mentiras e segredos, e quando a verdade sobre Luke vier a tona, algo que é novo e está tornando-se bonito pode não ser suficiente.

Ele conseguiria derreter geleiras com aquele sorriso. Acabar com guerras. Resolver a crise da dívida nacional.p

Bem, esse é só um dos vários problemas que o casal vai passar. Além da identidade de Luke, sua carreira e até mesmo sua família, há os problemas envolvendo o passado de Natalie e suas inseguranças, mas o livro em geral é algo leve, com alguns trechos divertidos e em grande parte bem fofos mas em nenhum momento fiquei completamente vidrada na história, muitas acontecimentos foram desenvolvidos para começar e acabar de forma rápida então fica difícil pegar gosto ou sofrer junto com os personagens.

Outro problema foram as descrições, que muitas vezes se mostraram excessiva e fora de hora, além de todo o doce na narrativa quase me causar uma diabetes, o que não ajudou minha tentativa de querer gostar mais dos personagens, muitas vezes eu só pensava “okay, é sério isso? Tanto doce para ir fácil assim?!” com os draminhas da protagonista.

Fica Comigo, em poucas palavras, pode até parecer aquele livro para ser deixado de lado, mas não se engane, a autora melhora cada vez mais em sua escrita, o primeiro da série com certeza não é ela em seu melhor, e mesmo assim algo mediano escrito por Kristen Proby vale o tempo de quem adora romances doces e que vão te proporcionar uma boa tarde de leitura. Para os aficionados nos romances eróticos, fica aqui uma boa opção de próxima leitura e se você, como eu, não se apaixonar de vez no primeiro livro, siga adiante e talvez tudo mude.

Não há nenhum resquício de humor em seus olhos, somente fome. Como se estivesse faminto por mim.

P.S.: O livro pode parecer grande mas a editora escolheu fazer um espaçamento gigante entre um paragrafo e outro, por essa razão há tantas páginas.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
4145 pessoas visitaram
Publicado em 10/04/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!