A Novo Conceito liberou a capa de Apenas Um Ano, livro que fecha a duologia Apenas Um Dia, de Gayle Forman.

Segundo o site The Hollywood Reporter, a Universal Pictures adquiriu os direitos dos livros da série e o estúdio já trabalha no projeto e planeja unir as duas obra em um único filme romântico.

A trama de Apenas Um dia, gira em torno de um encontro entre uma garota comum e um ator, e como esse dia muda a vida de ambos.

Stephanie Savage (Gossip Girl) e Josh Schwartz (The O.C.) estão cuidando do projeto. Lis Rowinski e a autora Gayle Forman serão as produtoras executivas.

Em Apenas um Dia, os momentos de paixão entre Allyson e Willem foram interrompidos de maneira abrupta, lançando a jovem em um abismo de questionamentos e dor. Agora a história é contada pela voz de Willem. Sem saber exatamente o que o atraiu na garota de olhos grandes e jeito comportado, o rapaz inicia uma busca obsessiva por pistas que levem até a sua Lulu mesmo sem saber sequer o seu nome verdadeiro.

Enquanto tenta compreender o mistério que os separou, Willem se esforça para costurar relacionamentos desgastados e procura respostas para o futuro. Mais do que uma aventura de verão, o encontro em Paris significou para ele o início da vida adulta. Da mesma autora dos best-sellers Se Eu Ficar e Para Onde Ela Foi,

Apenas um Ano reúne todos os ingredientes de um romance imperdível: viagens, saudade, encontros, desencontros e amor.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
3109 pessoas visitaram
Publicado em 08/04/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!