George R.R. Martin, segundo seu acordo com a HBO, deverá desenvolver novos produtos para o canal e o próximo na mira do autor dos livros que deram origem a “Game of Thrones” é uma potencial nova série chamada “Captain Cosmos”. O projeto foca num jovem escritor de ficção científica, que vive no ano de 1949, no despontar da era da televisão. O protagonista passa seu tempo fazendo roteiros que ninguém mais se atreveria a escrever.

O projeto ainda está num estágio bastante preliminar de desenvolvimento, com o piloto sendo escrito por Michael Cassutt, roteirista e coprodutor-executivo de “Z Nation.

Dado que Martin anunciou recentemente que não estará fazendo muitas participações em convenções para se dedicar mais exclusivamente a terminar, ainda neste primeiro semestre, o sexto livro das Crônicas de Gelo e Fogo, Ventos de Inverno, não é esperado, por enquanto, que ele se envolva muito neste novo projeto.

A nova temporada de “Game of Thrones” estreia em dezenas de países simultaneamente neste domingo, 12 de abril, trazendo diversas novidades que ainda não estão presentes nos livros.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
703 pessoas visitaram
Publicado em 09/04/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!