O site de streaming Hulu começou a formar o elenco de sua nova série, “11/22/63”, uma adaptação da obra de Stephen King, com J. J. Abrams (Lost (Person of Interest) como produtor.

Na história, Jake (James Franco, de Aborrecentes) é um professor de inglês que conhece Al Templeton (Chris Cooper), o proprietário de um restaurante onde ele costuma comer. Um dia Al revela a Jake que no restaurante existe um portal capaz de levá-lo ao passado, mais precisamente para o dia 9 de setembro de 1958.

O sonho de Al é o de evitar o assassinato do Presidente Kennedy, que ocorreu no dia 22 de novembro de 1963 (daí o título). Para tanto, Al teria que seguir a linha de tempo normal, vivendo no passado até chegar na data em que o crime ocorre. Mas, ao chegar no ano de 1962, ele é diagnosticado com câncer no pulmão, o que o força a voltar ao tempo presente sem ter realizado sua missão.

Assim, ele encarrega Jake da tarefa. Munido de uma falsa identidade e de dinheiro para mantê-lo, Jake viaja até o ano de 1958. Lá, ele tenta mudar não apenas o passado de uma nação, mas também a vida de pessoas que ele conhece no presente, como Harry Dunning (Leon Rippy), o zelador da escola onde trabalhou em 2015. Harry é um bom homem, mas que passou por uma experiência traumática na década de 1960, que o marcou profundamente.

Para realizar suas missões, Jake se une a Bill Turcotte (George MacKay), um barman que se torna seu aliado e amigo.

No elenco também estão Sarah Gadon (Being Erica, World Without End) como Sadie Dunhill, uma bibliotecária na década de 1960 que se apaixona por Jake, sem saber que ele é um viajante do tempo; Daniel Webber como Lee Harvey Oswald, homem acusado de ter assassinado Kennedy; Cherry Jones (24 Horas) como Marguerite Oswald, mãe de Lee, uma mulher extremamente difícil; e Lucy Fry como Marina Oswald, a esposa russa de Lee.

Com nove episódios encomendados para a primeira temporada, os dois primeiros serão dirigidos por Kevin Macdonald.

A produção é da Bad Robot Productions, empresa de Abrams, em parceria com a Warner Brothers Television.

O site ainda não divulgou uma previsão de estreia.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
753 pessoas visitaram
Publicado em 09/04/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!