Foi divulgada a capa da nova edição de O Planeta dos Macacos, livro do escritor francês Pierre Boulle que deu origem à franquia do cinema. A Aleph deve publicá-lo em 15 de abril.

Publicado em 63, o sci-fi já foi adaptado diversas vezes tanto para a tv quando para os cinemas, sendo que a última das versões, “Planeta dos Macacos 2 – O Confronto”, arrecadou mais de 700 milhões de dólares.

O Planeta dos Macacos – Em pouco tempo, os desbravadores do espaço descobrem a terrível verdade: nesse mundo, seus pares humanos não passam de bestas selvagens a serviço da espécie dominante… os macacos. Desde as primeiras páginas até o surpreendente final – ainda mais impactante que a famosa cena final do filme de 1968 –, O planeta dos macacos é um romance de tirar o fôlego, temperado com boa dose de sátira. Nele, Boulle revisita algumas das questões mais antigas da humanidade: O que define o homem? O que nos diferencia dos animais? Quem são os verdadeiros inimigos de nossa espécie? Publicado pela primeira vez em 1963, O planeta dos macacos, de Pierre Boulle, inspirou uma das mais bem-sucedidas franquias da história do cinema, tendo início no clássico de 1968, estrelado por Charlton Heston, passando por diversas sequências e chegando às adaptações cinematográficas mais recentes. Com milhões de exemplares vendidos ao redor do mundo, O planeta dos macacos é um dos maiores clássicos da ficção científica, imprescindível aos fãs de cultura pop.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
764 pessoas visitaram
Publicado em 02/04/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!