No ano em que os gêmeos Jaide e Jack Shield completam 12 anos, tudo começa a ficar estranho realmente estranho como o redemoinho de vento que surge dentro do quarto. Ou o relâmpago que explode a casa deles, o que obriga os irmãos a ir morar com a excêntrica Avó X, uma mulher que eles mal conhecem.

Só que, na velha casa da avó, as coisas são ainda mais bizarras… Os gatos falam, o cata-vento no telhado gira em sentido contrário ao vento e uma enigmática porta azul aparece e desaparece, como mágica! Será que a Avó X é uma bruxa? São muitos mistérios e muitas perguntas, mas nenhuma resposta!

Jaide e Jack precisam desvendar esses segredos e um ainda maior: a verdade sobre eles mesmos! Mas uma força verdadeiramente maligna está por perto e seu poder é uma ameaça real. Será que os irmãos estão preparados para assumir seu destino?

A batalha está apenas começando!

 

Para Sasha Silver, a vida na Academia Canterwood Crest não está nada fácil.

Como se não bastasse descobrir que sua ex-melhor amiga, Callie, está namorando Jacob, seu quase namorado, Sasha ainda tem que encarar a chegada de Jasmine King a Canterwood. Jas é tão competitiva e ambiciosa que faz com que a malvada Heather pareça um doce de pessoa. E Jas não está para brincadeira: veio disposta a fazer qualquer coisa qualquer coisa mesmo para se tornar membro da equipe avançada de equitação de Canterwood! Por outro lado, é claro que Heather fará de tudo para impedir que isso aconteça…

Além disso, Sasha percebe que seu interesse por Eric está aumentando. Como se concentrar nos treinos com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo? Será que dessa vez os acontecimentos vão distrair Sasha a ponto de prejudicá-la? E será que a disputa de egos entre Heather e Jasmine não vai transformar a escola em um verdadeiro campo de batalha?

Confira as aventuras de Sasha em Canterwood Crest 4 – Falta tripla!

 

Quando Jeremy retorna trazendo Homer, Lee e Jess, Ellie vislumbra a possibilidade de que sua vida volte ao normal. Afinal de contas, nada melhor do que estar cercada por seus melhores e únicos amigos. Sobreviventes, assim como ela…

Entretanto, Ellie sabe que não pode mais ficar de braços cruzados quando os outros partem em uma nova missão do Liberação. Principalmente depois de descobrir que Gavin, seu irmão adotivo, fugiu da fazenda para se juntar ao grupo.

Com sua incurável bravura, Ellie atravessa a fronteira disposta a trazer Gavin de volta para casa em segurança. Essa seria sua última missão. Até agora ela teve sorte ao enfrentar seus inimigos e permanecer viva. Mas será que essa mesma sorte acompanhará Ellie e seus parceiros no território hostil do outro lado da fronteira? Uma decisão errada, uma fração de segundo… Essa é a diferença entre a vida e a morte!

 

Jonas e Catherine continuam em sua perigosa missão de ajudar as crianças desaparecidas. Desta vez, viajam no tempo com Andréa, uma garota de 13 anos que, como Jonas, também foi adotada. Ela na verdade é a lendária Virginia Dare, conhecida como a primeira criança filha de ingleses a nascer nos Estados Unidos, em 1587. Mas quando o trio, que tem a companhia do amável cachorro Valente, chega a seu destino final, a Colônia Roanoke, as coisas começam a dar errado. Sem comunicação com seu mentor e protetor J.Z., sem armas e sem suprimentos, eles não têm nenhuma informação sobre o que fazer para ajudar Andréa. E o pior, não fazem ideia de como voltar para o século 21!

Enquanto buscam por pistas, eles conhecem o avô de Virginia Dare, encontram outros dois meninos perdidos no tempo, e, quando as coisas já parecem bem confusas, descobrem que um homem para lá de misterioso vem tentando arruinar a missão desde o início. E as consequências desta sabotagem podem causar marcas profundas na história da humanidade.

Será o fim do mundo como conhecemos? Haverá uma nova chance para Jonas, Catherine e Andréa? Haverá uma nova chance para a História?

 

Dezoito dias desde o ataque. Dezoito dias evitando a morte pelas mãos dos infectados.

Jesse é um sobrevivente e não quer ser mais uma vítima dos Caçadores, pessoas infectadas por um vírus que as transforma em verdadeiras máquinas de matar. Ele e suas amigas, Rachel e Felicity, sobreviveram aos ataques apocalípticos em Nova York, mas não podem ficar refugiados para sempre no Zoológico do Central Park.

Jesse sabe que há um grupo de sobreviventes em Chelsea Piers e precisa localizá-lo. Essa talvez seja sua única chance de sair de Manhattan e ajudar suas amigas. E ele deve isso a elas… Então, Jesse decide atravessar a cidade mesmo correndo o risco de não encontrar outros sobreviventes ou de ser morto por um Caçador. É agora ou nunca.

Atormentado pela culpa e pela dor de ter perdido seu amigo, Caleb, para o vírus, Jesse está determinado a salvar Rachel e Felicity e a resgatar Caleb nem que para isso tenha que enfrentar os Caçadores… sozinho.

Ainda é possível ter esperança? Existe salvação ou eles estão mesmo condenados?

 

Nem sempre os fantasmas do passado permanecem onde deveriam…

Libby Rabvena tem uma vida confortável ao lado de Jack, seu amável marido. Mas ele parece ainda não ter superado a perda de Eve, sua primeira mulher, que morreu de forma trágica e misteriosa na mesma casa em que eles vivem agora.

Depois de sofrerem um horrível acidente de carro, do qual Jack sai praticamente ileso e Libby se fere gravemente, ela encontra os diários de Eve escondidos em sua casa. Disposta a procurar pistas sobre Jack e conhecer melhor a mulher que ele amava, Libby decide lê-los e descobre que alguns segredos são difíceis de suportar… e que a morte de Eve pode não ter sido acidental.

Com os terríveis segredos do passado prestes a vir à tona, Libby começa a temer por sua vida. Principalmente quando o suspeito do crime pode estar sentado no sofá da sala, bem ao seu lado…

 

Agora você está aqui… Agora não está mais.

Como muitos jovens de 12 anos, Jamie Grant era tímido, nem sempre gostava de ir à escola e detestava a bagunça que sua irmã caçula fazia em casa. Um dia, porém, tudo isso mudou. Ele ainda era o mesmo, mas os outros estavam diferentes. As pessoas mal pareciam vê-lo ou o viam e logo se esqueciam dele, como se ele nunca tivesse existido.

Jamie não sabia o que estava acontecendo, mas precisava descobrir logo. Afinal, o que aconteceu com ele poderia se repetir com qualquer um: pessoas sumiriam sem deixar vestígio, como se nunca tivessem nascido. Como se o tempo da forma que o conhecemos não existisse mais. E o mundo jamais seria o mesmo.

Entre nesta aventura única e surpreendente em que o presente pode não existir, o passado está ao alcance da mão e o futuro é uma grande incógnita. Não perca!

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1446 pessoas visitaram
Publicado em 02/04/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Daniela disse:

    Já quero “O Que O Amor Esconde”.
    Super interessante apesar da história batida.
    Mais um pra wishlist!

  2. Manoel Alves disse:

    Oiiêê, eu amei a capa de O Que O Amor Esconde, a sua sinopse foi a que mais me chamou a atenção espero poder comprar, kkk, Bjks

    Passa No Meu Blog: http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!