Agora que a ABC Family oficialmente anunciou “Shadowhunters”, uma nova série que adaptará os livros de Cassandra Clare, já com treze episódios confirmados, os rumores envolvendo o elenco estão livres para começarem a surgir e dois nomes estão ganhando espaço até agora: Molly Quinn (“Castle”) como Clary e Daniel Sharman como o maravilhoso Jace.

E Daniel Sharman, que já atuou em séries de tv voltadas para o público teen como Kaleb em “The Originals” e Isaac em “Teen Wolf”, também é bem conhecido pelos fãs dos livros. Ele foi o narrador do audiobook de Princesa Mecânica e se mostrou bem feliz com as novidades sobre a série de tv.

Essa paixão pelos Caçadores não cairia super bem nas telas? Mas o fato é que dificilmente os primeiros boatos envolvendo adaptações mostram-se verdadeiros, porém você não paga nada para sonhar.


Cadastre-se e receba novidades e ofertas
11192 pessoas visitaram
Publicado em 02/04/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. natalia disse:

    nao gostei , como assi o jace nao e loiro :[

    1. Na foto do post não parece mas o Daniel é loiro sim, Natalia 🙂

  2. Isa disse:

    Apesar de eu achar que o Jamie Campbell Bower nasceu para interpretar o Jace, o Daniel foi uma ótima escolha. (se for verdade. Quanto a Molly Quinn eu nunca assisti a nenhum de seus trabalhos então, só me resta esperar.

  3. Carla disse:

    Daniel como Jace chega até a ser bom demais pra ser verdade. Mas provavelmente não deve ser mesmo.

  4. Feliz pelas escolhas, apesar de estar com medo da ABC Family como network da série…

  5. Cacau disse:

    Sinceramnte? Molly era minha primeira aposta quando li os livros, ai me surgiram com a Collins, o que não gostei, e se for a Molly na série vou amar, assisto Castle e a acho competente, e sei que ela tem maior capacidade de mostrar maior desenvoltura pelo passar do tempo, mas o Jace eu ainda não me sentiria 100% satisfeita, apesar de ser “menos pior” que o dos filmes haha

  6. Gabriele disse:

    Não gostei. Espero que Jamie Campbell volte como Jace, é a cara do personagem!

  7. Lucy disse:

    Gente??????????? Vocês leram os livros? O Jamie não tem NADA a ver com o Jace. A Lily já nem vou falar pq de ruiva ali…
    Esses produtores pegaram resenha de alguém e fizeram o filme. Totalmente nada a ver todos os atores. Só a trilha sonora que foi boa. Fora isso nada prestou no filme, desde o enredo aos atores.

    Eu amei o Daniel como o Jace. É um baita de um ator e é fofo. Pra quem LEU os livros é uma escolha incrível.
    E essa atriz nunca vi, mas por aparência já é mil vezes melhor que a Lily.

    Essa série tem de tudo pra ser hit, porque os livros são ótimos.

  8. Giulia disse:

    OMG!! Sou SUPER apaixonada pelo Daniel!! Ficaria mtt fiz em vê-lo na série.. Mas n sei se jace seria perfeito… Pra mim Jace smp vai ser o Jace da minha imaginação com a pele bronzeada e cabelos loiros queimados de sol qse na altura do ombro MT gato e gostoso hauahau amo o Daniel..as será que n ta mais p Sebastian? N sei qual anescolha dos produtores.. Mas só de ter a série de volta , me faz muito feliz.. Ainda mais c ele no elenco!?

  9. Bruna disse:

    Eu estou na torcida pela Molly Quinn, quem não conhece o trabalho dela é só assistir a série Castle, ela também aparece naquele filme de comédia com a Emma Watson e a Jennife Aniston.

  10. Bruna disse:

    Emma Roberts* sorry

  11. stephany disse:

    Nao sera o Daniel Sharman a fazer o jace (infelizmente) na serie e sim Dominic Sherwood q tambem nao deixa de ser gato(fifiuu) com seus olhos azuis e castanhos mas claro q ele ira usar lentes para ficar mais parecido com nosso jace.
    Isso me lembra a culpa e das estrelas q tiveram a capacidade de colocar o ansel elgort sem lente azul, e assim os olhos tao falados no livro (pelo qual me apaixonei) se perderam.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!