A Jangada divulgou a capa de Muito Além do Tempo, primeiro volume de Timeless, de Alexandra Monir, que deve ser publicado em abril.

Mesclando romance e sci-fi, o livro gira em torno de Michele, que é forçada a morar com seus avós quando uma tragédia atinge sua família, e lá encontra um diário, que a joga no passado e nos braços de um rapaz que protagonizou seus sonhos durante muito tempo.

Uma tragédia atinge a família de Michele Windsor, e ela é forçada a morar com os avós que nunca conheceu. Em sua mansão histórica em Nova York, repleta de segredos de família, Michele encontra um diário que tem o incrível poder de fazê-la retroceder no tempo, até o ano em que foi escrito, 1910. Lá Michele encontra o rapaz que ela viu em sonhos durante toda sua vida. Em pouco tempo, ela se vê apaixonada por ele. Quando se dá conta, Michele está vivendo uma vida dupla, lutando para conciliar seu mundo de estudante com suas viagens ao passado. Mas, quando se depara com uma descoberta terrível, ela é lançada numa corrida contra o tempo para salvar o homem que ama, e empreender uma busca que determinará o destino dos dois.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1153 pessoas visitaram
Publicado em 01/04/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!