A editora Companhia das Letras divulgou que lançará The Girl in the Spider’s Web, quarto livro da saga Millenium, de David Lagercrantz, e que a previsão de lançamento é para ainda este ano.

A trilogia original foi escrita pelo falecido escritor e jornalista sueco Stieg Larsson e a nova obra foi escrita pelo sueco David Lagercrantz, conhecido por ser coautor da biografia do jogador Zlatan Ibrahimovic.

O sucesso da trilogia foi tanto que a história foi adaptada para os cinemas duas vezes, uma versão sueca e outro americana. Na versão americana do primeiro volume, “Millennium: Os homens que não amavam as mulheres” é estrelado por Daniel Craig e Rooney Mara.

O novo livro terá mais de 500 páginas na versão sueca, dando continuidade à história protagonizada por Mikael Blomkvist e Lisbeth Salander. Lagercrantz foi escolhido para escrever o quarto livro da saga Millennium  pelo pai e o irmão mais novo de Larsson, Erland e Joakim, respectivamente. A quantidade de páginas do novo livro não foi algo pensado, confessou Langercrantz, que afirmou que só buscava inserir na história “muitas intrigas”, da mesma forma que fazia Larsson, autor da saga que vendeu mais de 80 milhões de exemplares no mundo todo.

Confira a capa:

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
961 pessoas visitaram
Publicado em 31/03/2015
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!