Em maio começaram as filmagens de “The Girl With All The Gifts”, adaptação da obra A menina que tinha dons, de M.R. Carey, e finalmente saiu o primeiro trailer!

Leia mais: Resenha de A Menina que tinha dons.

 

Glenn Close (Atração fatal, Guardiões da galáxia), Gemma Arterton (007 – Quantum of Solace) e Paddy Considine (O Ultimato Bourne) vão estrelar a produção que tem roteiro do próprio autor, já conhecido por seus trabalhos em HQs de “X-Men”, “Quarteto Fantástico” e “Hellblazer”. O responsável pela direção será Colm McCarthy, que também trabalhou em episódios de “Sherlock” e “Doctor Who”.

O livro envolve um futuro pós-apocalíptico onde um fungo dizima quase toda a população mundial, mas um pequeno grupo de sobreviventes luta pela vida e pela cura dentro de uma base militar. É lá que vivem a menina Melanie e seus amigos, mantidos presos e isolados em celas individuais. Considerada especial pelos professores e pesquisadores da base, Melanie sonha em conhecer o mundo exterior, sem desconfiar que esse está prestes a se mostrar em toda sua selvageria.

A produção estreia no Reino Unido em 23 de setembro, ainda sem data confirmada no Brasil.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2053 pessoas visitaram
Publicado em 23/06/2016
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!